Notícias do Flamengo

Zico revelou o motivo pelo qual Gabigol nunca vai superá-lo ou ser ídolo do Flamengo

Ídolo máximo do Fla deu entrevista recentemente e disse a importância da sua idolatria

Por Paulinho Moraes

Ídolo máximo do Fla deu entrevista recentemente e disse a importância da sua idolatria

Na última segunda-feira (24), aconteceu um encontro histórico entre dois dos maiores camisas 10 da história do Flamengo. O episódio do podcast '10 e faixa', apresentado por Diego Ribas, trouxe o ex-meia Zico como convidado especial. Durante o programa, os dois craques tiveram uma conversa memorável sobre suas carreiras, futebol e, é claro, sobre o amado clube rubro-negro, o Mais Querido.

 

Esse encontro especial proporcionou aos fãs do Flamengo e amantes do futebol uma oportunidade única de ouvir esses dois ícones compartilharem suas experiências, histórias e paixões pelo clube carioca. Grêmio e Flamengo fazem um duelo muito equilibrado na semifinal da Copa do Brasil. Aposte na Bet365 qual time vencerá este primeiro jogo e ganhe até R$ 200 em Créditos de Apostas. Clique aqui.

 Zico, conhecido como "Galinho de Quintino", é uma lenda viva do futebol brasileiro e um dos maiores ídolos da torcida flamenguista. Já Diego Ribas, também um talentoso meio-campista, escreveu seu nome na história do clube com suas performances brilhantes.

Zico é ídolo do Flamengo e nunca priorizou dinheiro, como Gabigol que queria ganhar mais

— Quando você vira referência, você passa a ser líder pelos seus atos, não pela sua voz. Então, o cara está lá, fazendo tudo, a carreira está está dando certo, o seu companheiro olha e pensa: “O que eu vou fazer diferente se o principal está guiando?”. Eu sempre disse que, no Flamengo, a minha importância fora de campo foi muito maior do que dentro de campo, por causa do exemplo -, disse o ídolo.

Zico se considerava um jogador de destaque dentro e fora de campo, unindo o vestiário do Flamengo e sendo sempre um líder positivo. Por sua vez, Gabigol não tem tido essa mesma filosofia, pois queria ganhar mais dinheiro, ao invés de ficar no time por amor às cores. Agora ele quer 2 milhões para renovar e não 1,5 milhão. Zico, por sua vez, nunca se interessou por dinheiro, mas sim em vestir a camisa do Flamengo e representar o time como ídolo. Grande diferença entre os dois jogadores.

Tópicos


Mais notícias