Notícias do Flamengo

O motivo que fez Marcos Braz se lamentar em sua despedida do Flamengo e chocou a todos

Dirigente anuncia que não vai continuar no clube a partir de 2025

Por Romario Paz

Marcos Braz se despede do Flamengo: "Só faltou o Mundial"
Marcos Braz se despede do Flamengo: "Só faltou o Mundial"
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um discurso emocionado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, anunciou sua saída do clube. Alvo de diversos protestos da torcida nos últimos meses, o dirigente relembrou sua trajetória no Rubro-Negro e destacou a conquista de diversos títulos, lamentando apenas a ausência do Mundial de Clubes.

"Foram anos intensos, de muitas alegrias e desafios. Tive a honra de fazer parte de um time vencedor, que conquistou títulos importantes e escreveu seu nome na história do Flamengo. O único título que faltou foi o Mundial de Clubes, mas saio com a consciência tranquila de que fizemos tudo o que podíamos", declarou Braz.

Saída premeditada

A saída de Marcos Braz ocorre em um momento de instabilidade no Flamengo. A torcida, insatisfeita com os últimos resultados e com a gestão do clube, pressionava pela saída do dirigente. A não renovação de contrato com Gabigol, um dos principais ídolos da torcida, foi um dos principais motivos dos protestos.

Durante sua passagem pelo Flamengo, Marcos Braz foi responsável por diversas contratações de sucesso, como Gabigol, Bruno Henrique e Giorgian De Arrascaeta. No entanto, também foi criticado por algumas decisões, como a saída de Jorge Jesus e a não contratação de alguns reforços.

"Agradeço a todos os torcedores rubro-negros pela confiança e pelo apoio. Levarei o Flamengo no coração para sempre", completou Braz.

Quem o sucederá?

A saída de Marcos Braz abre um novo capítulo na história do Flamengo. A diretoria rubro-negra terá o desafio de encontrar um novo dirigente para comandar o futebol do clube e buscar novos títulos para a nação rubro-negra.


Mais notícias