Notícias do Flamengo

Zico detona Flamengo após fracasso Mundial, Vitor Pereira está preocupado

Ídolo da Nação não gostou nada do que viu e não segurou nas criticas 

Por Rodrigo Da Silva

Ídolo da Nação não gostou nada do que viu e não segurou nas criticas 
Ídolo da Nação não gostou nada do que viu e não segurou nas criticas 
Síguenos enSíguenos en Google News

 A eliminação antecipada do Mundial de Clubes causará repercussão até o final da temporada. Sem conseguir trazer o bicampeonato e precisando se contentar com o terceiro lugar, o Flamengo precisará dar respostas as críticas nos próximos dias. Principalmente alguns astros do elenco como Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que pouco apareceram na competição e deixaram a desejar.

Outro que está na mira das críticas é Vitor Pereira. O treinador não conseguiu encontrar respostas para recuperar o time após a expulsão de Gerson, durante a semifinal contra o Al-Hilal, e precisou contar com falhas do Al-Ahly para virar o confronto. Por isso, seu trabalho começa a ser questionado e uma possível demissão não é descartada em caso de falhas no Carioca e na Recopa

Quem não está acontecendo com a situação atual é Zico. O ídolo rubro-negro esteve no Marrocos para acompanhar o torneio e prestou entrevista após o encerramento da competição. Para o eterno camisa 10 há necessidades urgentes de correções na equipe, principalmente na defesa. Tanto David Luiz como Léo Pereira e Fabrício Bruno não conseguiram garantir segurança na defesa. 

“Sei que é inicio de temporada, mas foram três decisões e um time como Flamengo não pode tomar nove gols, fora as chances desperdiçadas pelos adversários. Tem que saber fechar a casinha, porque teremos outras decisões pela frente” - falou o Galinho, que assistiu a disputa pelo terceiro lugar com Leandro, outro jogador que fez história com o Manto Sagrado

Reposta imediata

Com o elenco já no Brasil, Vitor Pereira terá duas partidas importantes para tentar colocar o time nos trilhos. Na quarta-feira (15) enfrenta o Volta Redonda em partida que pode decidir a liderança do Carioca. Depois joga com o Resende antes de viajar para o Equador no próximo dia 21. Em Quito, o Mais Querido visita o Independiente del Valle pela partida de ida da Recopa. 

 


Mais notícias