Notícias do Flamengo

Zenit não terá vida fácil para conseguir tirar Pedro do Mengão, veja os detalhes

Flamengo não quer abrir mão do atacante que jogou a Copa do Mundo

Por Paulinho Moraes

Flamengo não quer abrir mão do atacante que jogou a Copa do Mundo
Flamengo não quer abrir mão do atacante que jogou a Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Pedro continua atraindo o interesse de clubes europeus, e desta vez é o Zenit, da Rússia, que demonstrou interesse pelo jogador. No entanto, considerando as dificuldades recentes nas negociações envolvendo jogadores do Zenit, o Flamengo não deverá tornar a vida do clube russo fácil no que diz respeito ao camisa 9.

 

Na tentativa de assegurar a contratação de Pedro nesta janela de transferências, representantes do Zenit já começaram a conversar com os empresários do jogador e planejam oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões na cotação atual) para tirá-lo do Flamengo. Até o momento, nenhuma oferta oficial chegou ao clube carioca.

Apesar de ser o artilheiro do clube na temporada, Pedro tem ficado frequentemente no banco de reservas. Mesmo com sua participação limitada sob o comando de Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo tem a intenção de manter o elenco atual até o final da temporada e só negociar jogadores mediante o pagamento da multa rescisória.

Enquanto permanece no radar de clubes europeus, Pedro está concentrado nos próximos compromissos da equipe na temporada. Neste sábado (26), o Flamengo enfrenta o Internacional pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o jogo marcado para as 18h30 (horário de Brasília) no Maracanã. 

 

Flamengo fará jogo duro para Zenit

Durante a última janela de transferências, o Flamengo buscou a contratação de Claudinho e Wendel, ambos do Zenit. No entanto, as negociações não progrediram devido à postura resistente do clube russo. Após essas experiências, o Flamengo adotou uma postura mais cautelosa e não facilitará uma possível saída de Pedro para ir jogar no clube da Rússia. 

O jogador brasileiro passou por um momento complicado no Flamengo, mas a diretoria espera poder contar com Pedro por mais tempo e não tem interesse em vender o jogador para o futebol europeu.


Mais notícias