Notícias do Flamengo

Vitor Pereira mal assumiu, mas já sabe qual a primeira dor de cabeça a ser resolvida

Novo treinador precisará fazer decisões importantes sobre o elenco

Por Rodrigo Da Silva

Novo treinador precisará fazer decisões importantes sobre o elenco
Novo treinador precisará fazer decisões importantes sobre o elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a representação marcada para a segunda-feira (26), o Flamengo terá a volta de alguns nomes que estavam emprestados. E terá que definir qual destino daqueles que retornaram. Um deles é Gabriel Noga, que pouco atuou em 2022 e não deve ser utilizado por Vitor Pereira, recém contratado para comandar a temporada no Ninho do Urubu

O zagueiro não teve não teve muitas chances no Mais Querido. Atuou apenas 14 vezes pelo clube entre 2020 e 2022. Acumulou alguns empréstimos nesse meio período. Primeiro para o Atlético-PR e depois no Bahia, ambos nesta temporada. Foram três partidas pelo Dragão e nenhuma no Esquadrão de Aço. Terminou o ano praticamente sem jogar. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele foi campeão em 2019 com o Mengão e agora está lesionado
Diretoria do Flamengo tem interesse em jogador colombiano

Na Gávea seu maior problema é a concorrência. O setor defensivo conta uma dupla titular em boa fase formada por David Luiz e Léo Pereira. Além disso, Pablo e Fabrício Bruno são os principais substitutos e ambos mostraram estar aptos a fazerem parte do elenco rubro-negro. Assim, é difícil imaginar que o prata da casa vá a campo com o português. 

O problema é que Noga rejeitou sondagens para sair do clube e pretende lutar por seu espaço. Segundo a Coluna do Fla neste domingo (25), o defensor quer se reapresentar normalmente e ser avaliado durante a pré-temporada. No entanto, não há certeza de sequer conseguir um teste durante o  Carioca. Por enquanto, ele passa ser apenas a quinta opção

Mais pendências

Além do zagueiro, Ramon e Hugo Souza são os outros nomes avaliados. A algumas semanas o lateral foi reportado como perto de fechar com o Braga, de Portugal, mas até o momento não há informações sobre o a concretização do acerto. Já o goleiro teve oferta do Vissel Kobe, do Japão, rejeitada. A ideia da diretoria carioca é colocar o arqueiro para atuar no futebol europeu na próxima temporada. 

 


Mais notícias