Notícias do Flamengo

Vítor Pereira faz as últimas motivicações em busca do seu primeiro título com o Mengão

Vítor Pereira teve cinco sessões de treinamentos com elenco para duelo decisivo da Supercopa

Por Paulinho Moraes

Vítor Pereira teve cinco sessões de treinamentos com elenco para duelo decisivo da Supercopa

Sim, apesar de não parecer, o Flamengo jogou no meio desta semana: empate de 1 a 1 com o Bangu, na terça-feira (24), em Volta Redonda. Porém, Vítor Pereira e os jogadores profissionais ficaram no Rio de Janeiro, enquanto os garotos, majoritariamente, do Sub-20, com reforço de Rodrigo Caio, entraram em campo. Agora, no treino de logo mais, o comandante português define a escalação rubro-negra para o embate da Supercopa do Brasil.

Vítor Pereira comandou a atividade às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação será a última do Flamengo antes do confronto decisivo com o Palmeiras, pela Supercopa. Por isso, o treinador português usou o treino para ‘bater o martelo’ sobre a escalação rubro-negra.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é uma promessa, rendeu uma fortuna pro Mengão e irá realizar o seu sonho

Ele tem vículo com o Mengão, está emprestado e não vive uma boa fase

Apesar de ainda não ter definido o time titular, Vítor Pereira deve começar a partida com o Palmeiras da seguinte forma: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro.

O departamento Médico e a comissão técnica se reuniram na última semana, visando definir toda a logística para a competição. Com isso, ficou decretado que o elenco profissional não seria utilizado no confronto da última terça-feira (24), com o Bangu. O intuito era de ter o plantel à disposição para cinco sessões de treinamentos: de segunda-feira (23) a sexta-feira (27).

Em busca do 23° título da carreira 

Filipe Luís é um dos jogadores mais abençoados do futebol, seja brasileiro ou internacional. Além de ter qualidade com a bola nos pés e visão de jogo privilegiada, o lateral esquerdo já ganhou 22 títulos na carreira. Agora, ele busca o 23°, o que pode ser o 11° com a camisa do Flamengo.

 

 

Tópicos


Mais notícias