Notícias do Flamengo

Vítor Pereira está confiante com as atuações que o Flamengo pode apresentar

Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e já disputou um título

Por Paulinho Moraes

Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e já disputou um título
Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e já disputou um título
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (1), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido manteve a liderança do torneio, somando 14 pontos. Após o confronto, Vítor Pereira falou sobre o pouco tempo de trabalho que teve no Rubro-Negro e fez um balanço de como o time do Mengão chegará para o Mundial de Clubes.

“Como uma equipe no início da temporada pode estar com a mesma intensidade de um time que está no meio da temporada? É impossível. Estamos iniciando nosso processo. Nós fizemos uma pré-temporada muito atípica, em que não tivemos tempo para construir as coisas devagar e gradativamente porque começamos a jogar imediatamente. Na segunda semana ou com uma semana e meia começamos logo a jogar”, declarou, antes de concluir:

Mais notícias do Flamengo:

Ele é uma grande promessa e a diretoria do Mengão já está observando ele

Ele foi ídolo do Mengão e não esperava ter que se despedir tão cedo do clube

“Não é fácil estar hoje e agora no ritmo alto porque o tempo é muito curto. Os jogadores que chegaram mais tarde e que estão com muito pouco tempo de treino e trabalho. Aí está a explicação de não ser possível de estarmos de vento em popa”, finalizou Vítor Pereira.

Vítor Pereira chegou ao Flamengo em janeiro de 2023. Em busca de implementar o sistema de trabalho e de conhecer o elenco rubro-negro, o treinador abdicou da estreia no Carioca para continuar 100% focado na pré-temporada. Porém, em meios à sequência de jogos e de decisões logo no início do ano, o português teve que lançar força máxima em campo.

Pouco tempo de trabalho

Sem muito tempo de trabalho, Vítor Pereira já conheceu os dois lados da moeda no comando do Flamengo: as goleadas nos jogos do Carioca e a frustação na perda diante da Supercopa do Brasil. Mesmo no início da temporada, o treinador busca um equilíbrio na equipe para conseguir bons resultados.

 

 


Mais notícias