Notícias do Flamengo

Vitor Pereira comenta sobre o Flamengo e aproveita para alfinetar arbitragem

Equipes vão jogar hoje a noite pelo Brasileirão e partida pode decidir futuro do Timão

Por Rodrigo Da Silva

Equipes vão jogar hoje a noite pelo Brasileirão e partida pode decidir futuro do Timão
Equipes vão jogar hoje a noite pelo Brasileirão e partida pode decidir futuro do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Corinthians se enfrentam, pela 35ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 21:30 em partida transmitida pela TV Globo e Premiere. Em entrevista coletiva pré-jogo, Vitor Pereira falou sobre as ambições do clube paulista na competição, que precisa apenas de uma vitória simples para garantir uma vaga na Libertadores. 

Temos que voltar no nosso melhor nível e disputar o jogo. Independentemente disso, quem ganhou o título foram eles, vamos seguir nosso trabalho de forma empenhada, ir lá e brigar pelos três pontos. Espero que os protagonistas sejam as equipes, os jogadores e que o árbitro seja igual ao que vi lá na final da Copa do Brasil, que foi de um nível muito alto. O jogo acabou e não se falou da arbitragem.”

Mais notícias do Flamengo:

Mauro Cezar comenta sobre as saídas de alguns jogadores do Flamengo
Em meio das comemorações, jogador aproveita para provocar os adversários

A preocupação da arbitragem é motivada por dois lances em específico. A primeira partida da final da Copa do Brasil, disputada por alvinegros e rubro-negros, foi marcada por um lance envolvendo Leo Pereira. No final do segundo tempo, o zagueiro do Mais Querido disputou uma bola com Yuri Alberto, mas a pelota respingou na dividida e pareceu bater no braço do defensor. Tanto o juiz como VAR não marcaram nada mesmo com o protesto corintiano. Na partida de volta, não houveram grandes reclamações e o confronto aconteceu sem necessidade de grandes intervenções. 

Na última rodada do campeonato brasileiro, ambos os times voltaram a se envolver em polêmicas com o apito. Em duelo com o Goiás, o Corinthians marcou no finalzinho do jogo , mas o lance foi mal anulado e a partida encerrada em 0 a 0. Já o Flamengo conseguiu vencer o Santos, porém o confronto ficou marcado por dois lances de pênaltis claro, um para cada lado, ignorados pela arbitragem. 

Em ritmo de treino

Para a sorte de Vitor Pereira, e de Ramon Abatti, árbitro escalado para o jogo, Dorival Júnior optou por dar descanso a maioria dos jogadores, que venceram a Libertadores no último fim de semana, e vai a campo com um time quase todo reserva. Apenas David Luiz, Rodinei, João Gomes e Éverton Ribeiro são os titulares relacionados para a partida. 

 

 


Mais notícias