Notícias do Flamengo

Vitor Pereira bate o pé e exige que Flamengo contrate craque brasileiro

Jogador é um desejo do português para a próxima temporada

Por Rodrigo Da Silva

Jogador é um desejo do português para a próxima temporada
Jogador é um desejo do português para a próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não desistiu do sonho de contar com Oscar em seu elenco. Ao menos é o que garante Júlio Miguel Neto em vídeo publicado na quarta-feira (08), no canal Rubro-news. Segundo a informação, o principal interessado na contratação é Vitor Pereira e o clube carioca deve tentar uma nova investida quando o mercado abrir, em janeiro. 

Vítor Pereira gosta muito do futebol do Oscar e trabalharam juntos na China. As conversas retomam pelo jogador, tem um ótimo relacionamento com o Vítor Pereira e o Flamengo tentará o empréstimo de um ano. O Marcos Braz está conversando com o empresário do Oscar” - afirmou o jornalista sobre a atual situação do jogador. 

Mais notícias do Flamengo:

A reviravolta no caso Coutinho e o que o Flamengo precisa fazer para contratá-lo
Vinicius Júnior revela quem é seu modelo como jogador e surpreende com resposta

No meio deste ano, o meia esteve prestes a ser anunciado pelo Mais Querido. No entanto, o Shanghai Port demorou a enviar a documentação para a transferência e o acordo não aconteceu. Inclusive Oscar chegou a aparecer vestido com o Manto Sagrado em suas redes sociais. Atualmente seu contrato vai até 2024 e é não só o atleta do elenco como capitão do time chinês

Outro ponto é seu salário. O Flamengo não tem como cobrir seus vencimentos que beiram os 24 milhões de euros por ano, cerca de R$ 131 milhões na cotação atual. Segundo o Bolavip Brasil, só o salário é maior do que a receita de sete equipes brasileiras da primeira divisão. Por isso, a diretoria rubro-negra trabalha somente a possibilidade de um empréstimo. 

Adeus?

A negociação por Oscar dessa vez pode ser mais emergencial. Depois de ser um dos destaques da Copa do Mundo, mesmo com o Uruguai eliminado na  fase de grupos, Arrascaeta entrou na mira do mercado europeu. Até o momento foram reportados interesses do Borussia Dortmund, Chelsea, Tottenham e Arsenal no meia. Vinculado ao Mengão até 2026, o camisa 14 tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões). 

 

Tópicos


Mais notícias