Notícias do Flamengo

(Vídeo) O incrível lance de Guerreiro que fez lembrar os tempos que jogava no Flamengo

O jogador teve uma boa passagem pelo ruvro-negro carioca

Por Paulinho Moraes

O jogador teve uma boa passagem pelo ruvro-negro carioca
O jogador teve uma boa passagem pelo ruvro-negro carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre LDU e Fortaleza começou com muita tensão entre as equipes, e apesar de um primeiro tempo sem gols, ambos os times buscaram o gol, encontrando dificuldades devido à sólida defesa e estratégias bem definidas. A cidade de Punta del Leste, no Uruguai, testemunhou um grande número de torcedores tricolores, tanto brasileiros quanto equatorianos. Os presentes no estádio puderam acompanhar de perto um polêmico lance protagonizado por Paolo Guerreiro.

 

A primeira etapa se assemelhou a um jogo de xadrez, sem que uma das equipes dominasse efetivamente. Com chances de gol escassas, os primeiros 45 minutos surpreenderam os espectadores que esperavam um confronto mais agitado e favorável a uma das equipes.

No entanto, um dos momentos que mais chamou a atenção na partida envolveu Paolo Guerrero. O experiente atacante peruano, figura central da LDU nesta temporada, protagonizou o lance mais polêmico do jogo. Ele discordou da marcação de uma falta pela arbitragem e reagiu, provocando a ira do banco de reservas do Fortaleza. A discussão culminou em uma reclamação acalorada por parte de Guerrero, que recebeu um cartão amarelo do árbitro. Mais tarde, um jogador do Fortaleza fez uma entrada dura no peruano, que não hesitou em responder negativamente. O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol e muitas faltas duras, resultando em vários cartões amarelos.

Paolo Guerrero representa a grande esperança da LDU em busca de títulos internacionais. O atacante peruano, que retornou ao futebol sul-americano após uma passagem discreta pelo Avaí, do Brasil, e pelo Racing, da Argentina, escolheu a LDU de Quito como seu destino para encerrar sua carreira com uma conquista importante.

 

Fez história no Mengão

Depois de sair do Timão, Guerreiro jogou no Flamengo e teve ótimos momentos com a camisa rubro-negra, conseguiu fazer uma dupla de sucesso com Diego Ribas,  que também foi contratado naquele momento. Contudo, após muitas lesões e polêmicas, o jogador acabou deixando o clube.


Mais notícias