Notícias do Flamengo

(Vídeo) Foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, agora faz gol na Europa

O jogador é querido pela torcida e brilha na Europa

Por Paulinho Moraes

O jogador é querido pela torcida e brilha na Europa
O jogador é querido pela torcida e brilha na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador do Flamengo, o brasileiro Rodinei, brilhou mais uma vez em uma partida pelo Olympiacos ao marcar o segundo gol na vitória contra o West Ham por 2 a 1 no Stadio Georgios Karaiskakis, em um confronto válido pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa. O gol de Rodinei foi um verdadeiro espetáculo de habilidade e determinação.

Após driblar a marcação adversária, o lateral-direito decidiu arriscar um chute cruzado com sua perna esquerda. A bola, contudo, desviou no zagueiro Ogbonna antes de balançar as redes, e a comemoração estava garantida. Inicialmente, houve dúvidas se o gol seria considerado contra, mas a última atualização da Uefa confirmou que o gol era de Rodinei

Vale destacar que Rodinei não foi o único ex-jogador do Flamengo a se destacar no jogo. Lucas Paquetá, também com passagem pelo rubro-negro carioca, marcou um belo gol pelo West Ham na reta final do segundo tempo, mantendo as esperanças da equipe inglesa viva no confronto. No entanto, apesar do esforço, o time não conseguiu buscar o empate.

Com o resultado, o Olympiacos somou quatro pontos e atualmente ocupa a terceira posição no grupo. Enquanto isso, o West Ham mantém a liderança da chave com seis pontos. O gol de Rodinei é um verdadeiro tapa na cara de todos os membros da diretoria e principalmente da torcida, que não valorizava o jogador o suficiente, tanto que quando a diretoria anunciou que queria renovar com o atleta, muitos torcedores foram contra, pedindo a saída do atleta.

 

 

Flamengo foca na próxima partida

O Mais Querido volta a campo no próximo dia 01 de novembro para encarar o Santos, pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto que acontecerá no estádio Mané Garrincha, é fundamental para ambas as equipes, visto que um briga pela Libertadores e outro para fugir do rebaixamento.

 


Mais notícias