Notícias do Flamengo

Vidal rasga elogios a companheiro e afirma que ele deveria jogar na Seleção

Eles vem jogando juntos a muito tempo e foram campeões recentemente da Copa do Brasil

Por Rodrigo Da Silva

Eles vem jogando juntos a muito tempo e foram campeões recentemente da Copa do Brasil

Durante o 'Media Day' do Flamengo, Arturo Vidal conversou com o podcast 90+3, apresentado por Marcelo Hazan e André Hernan, e não poupou elogios a Rodinei. Entrevistado junto com o lateral, o chileno garantiu que o camisa 22 tem total chances ir para o Catar. Principalmente se caso o Mengão consiga o tricampeonato da Libertadores.

''Eu tenho muita certeza de que se ganharmos os dois títulos, ele tem muitas chances de ir à Copa do Mundo com o Brasil. Creio que, neste momento, aqui ou fora, não há nenhum lateral-direito brasileiro melhor do que ele" - afirmou o volante, que tem participou dos Mundiais de 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil. 

Mais notícias do Flamengo:

Confusão em aeroporto força diretoria rubro-negra a tomar decisão drástica
Jogador treina bem e pode ser titular na final da Libertadores

O ex-jogador do Barcelona é fascinando por Rodinei desde que o viu atuar contra o Tolima pelas oitavas de final da Liberta. Na goleada por 7 a 1 contra os colombianos, o lateral direito fez uma de suas melhores partidas pelo clube e ganhou a alcunha de ‘Avíon’ por parte de Vidal. 

''Porque o vi jogar. Tive a oportunidade de vê-lo ao vivo. Vi os movimentos que fazia quando tocava a bola, a força que tem quando chega no ataque. E aí de o apelido de "la máquina". Aí depois chegou esse apelido, mas é só porque o vi jogar naquele momento e depois em todos os jogos. É um jogador que está aqui há muito tempo, mas o nível que ele tem é para estar na Europa'', afirmou ‘Rei Arturo’. 

De saída

Apesar dos elogios, a dupla de ser desfeita no ano que vem. Em seus últimos seis meses de contrato, Rodinei optou por não renovar seu contrato e deve ir jogar pelo Atlético-MG na próxima temporada. Foram mais de 150 partidas pelo rubro-negro e diversos títulos como dois Brasileirões e a conquista da ‘Glória Eterna’ em 2019. 

 

Tópicos


Mais notícias