Notícias do Flamengo

Vidal defende Sampaoli no Flamengo e cobra jogadores do clube

Clube não vive bom momento

Por Paulinho Moraes

Clube não vive bom momento
Clube não vive bom momento
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta quinta-feira (04), o Flamengo enfrentou o Racing (ARG) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e empatou em 1 a 1. Após o duelo, o volante Vidal lamentou pelo resultado e ressaltou a necessidade de evolução da equipe com o técnico Jorge Sampaoli. O jogador também saiu em defesa do treinador argentino, que tem sido bastante criticado por parte da torcida rubro-negra.

— A gente tá triste, era um jogo para levar três pontos para casa. A verdade é que estamos trabalhando muito, mas temos muitas partidas ainda para melhorar. Sampaoli trabalha muito, é um treinador de primeiro nível. Todo mundo sabe que vai jogar muito e vamos conquistar muitas coisas -, destacou.

Vidal foi escalado como titular mais uma vez por Sampaoli e atuou ao lado de Erick Pulgar e Thiago Maia, formando um trio de volantes no meio campo. Apesar do empate, o chileno mostrou boa movimentação e intensidade durante a partida, sendo um dos destaques da equipe. Ele deixou o gramado no segundo tempo, dando lugar a Arrascaeta, que voltou a ficar à disposição após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

O Flamengo teve um início de jogo bastante complicado, com o Racing pressionando e criando boas oportunidades de gol. No entanto, a equipe rubro-negra conseguiu equilibrar as ações e abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com gol de Michael. Na segunda etapa, porém, o time argentino voltou a pressionar e conseguiu empatar aos 25 minutos, com gol de Lovera.

Grande time

Apesar do resultado, o Flamengo segue segundo lugar do Grupo A da Libertadores, com sete pontos em três jogos. Agora, a equipe volta suas atenções para o jogo contra o Athletico-PR, que acontecerá no domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, e marca o reencontro do técnico Sampaoli com o clube que o projetou no futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias