Notícias do Flamengo

Vidal da declaração inusitada e desafia gigante europeu

Chileno tem vasta experiência no Velho Continente e sabe os caminhos para a vitória

Por Rodrigo Da Silva

Chileno tem vasta experiência no Velho Continente e sabe os caminhos para a vitória
Chileno tem vasta experiência no Velho Continente e sabe os caminhos para a vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

Na sua volta a América do Sul, Arturo Vidal não podia estar mais realizado. Em entrevista para a ESPN, neste sábado (29), o chileno falou sobre a experiência de ganhar uma Libertadores depois de 15 anos atuando na Europa. Durante a partida contra o Athlético-PR, em Guayaquil, no Equador, o volante começou no banco, mas substituiu Thiago Maia durante o segundo tempo. 

Este momento coroa tudo que pensava, que sonhava antes de estar aqui. Hoje se cumpre um sonho incrível, de verdade. Com essa gente incrível, com essa camisa que realmente dei o meu sangue. Estou feliz e espero ganhar muitos títulos com a camisa do Flamengo” - afirmou Vidal logo após ganhar o título mais importante da América do Sul. 

Mais notícias do Flamengo:

Irritado, Marcos Braz ataca a imprensa por causa de notícias sobre titular do time
Ele estava mal na Europa, voltou para o Brasil e foi campeão da Libertadores

Depois de atingir a ‘Glória Eterna’, o elenco rubro-negro agora tem um objetivo mais ousado. Sem ainda data ou local definido, o Mundial de Clubes é o grande objetivo do clube. No entanto, não vai ser nada fácil. Atual campeão europeu, o Real Madrid vai ser uma pedreira e tanto, mas o chileno não vê como impossível uma vitória do Mais Querido contra o gigante espanhol. 

Esse é nosso objetivo, esse é nosso objetivo de verdade. O primeiro era a Libertadores, mas agora vamos nos concentrar da melhor forma para ir e ganhar o Mundial de Clubes. Claro [pode ganhar o Mundial] '!Sí, se puede!' Ainda mais com essa equipe e com esses jogadores que temos aqui!” - falou um confiante ‘Rei Arturo’ para a ESPN. 

Larga experiência

Após despontar no Colo Colo, o volante atuou com algumas das mais pesadas camisas da Europa: Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão, Barcelona e Juventus. Por lá, ele conquistou diversos títulos, como o tri alemão e o tetra italiano, mas nunca conquistou nenhum dos três principais títulos continentais do Velho Continente. 

 


Mais notícias