Notícias do Flamengo

Vexame completo, situação de Vitor Pereira fica insustentável após resultado vergonhoso

Treinador não conseguiu levar o clube ao seu maior objetivo no ano 

Por Rodrigo Da Silva

Treinador não conseguiu levar o clube ao seu maior objetivo no ano 
Treinador não conseguiu levar o clube ao seu maior objetivo no ano 
Síguenos enSíguenos en Google News

Não deu. O Flamengo lutou, mas acabou superado pelo Al Hilal por 3 a 2 nas semifinais. Esta é a primeira vez que o Rubro-negro é eliminado do Mundial de Clubes antes da final. Agora espera o perdedor de Real Madrid e Al-Ahly para decidir o terceiro lugar no próximo dia 11, sábado que vem. 

Sonhando com a final, o Mengão tomou um susto logo nos primeiros minutos. Aos 2', Lucas Vietto invadiu a área e foi derrubado por Matheuzinho. Salem Al-Dawsari foi para a cobrança e abriu o placar. Menos mal que o lateral conseguiu se redimir e deu a assistência para Pedro deixar tudo igual. Controlando o jogo, o Mais Querido parecia tranquilo na partida até Gerson cometer nova penalidade, ser expulso e o camisa 29 saudita marcar seu segundo gol. 

Mais notícia do Flamengo:

A volta dele foi muito pedida e ele está expulso de campo
Enquanto Michael saiu por dinheiro, o que fez Arrascaeta que deixou o torcedor do Flamengo feliz

Com um a menos, Vitor Pereira optou por tirar Arrascaeta e Léo Pereira, machucado, e colocar Pulgar e Fabrício Bruno em campo. Apesar de precisar virar a partida, os rubro-negros pouco conseguiam criar. Ainda davam brecha pros adversários que quase fizeram o terceiro com Khalifah Al-Dawsari. Para piorar, o chileno entrou muito mal e entregou alguns contragolpes. Em um deles, Vieto aproveitou e ampliou a vantagem. 

Sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro, ambos substituídos, o Flamengo pouco conseguiu fazer e foi dominado pelo Al-Hilal. Cuéllar dominou o meio-campo e não deu espaços para Thiago Maia e Everton Cebolinha trabalharem. Já Michael e Marega atormentaram a defesa rubro-negra e forçaram os cariocas a ficarem presos no campo defensivo. Nos acréscimos, Pedro conseguiu diminuir, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação precoce.

Cabeça a prêmio

Depois da derrota para o Palmeiras, na Supercopa, Vitor Pereira precisará lidar com o pior cenário possível quando retornar ao Rio de Janeiro. Com o restante do Carioca pela frente, o português precisará se impor no estadual para não cair antes do final do contrato. Enquanto isso, Dorival Júnior continua livre no mercado. 

 


Mais notícias