Notícias do Flamengo

Venda de titular faz Flamengo decidir por substituto

Título da equipe pode ir para a Europa já ao fim da temporada

Por João Silva

Título da equipe pode ir para a Europa já ao fim da temporada
Título da equipe pode ir para a Europa já ao fim da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

A possibilidade de saída de João Gomes para o futebol europeu, faz o Flamengo já começar a mapear o mercado nacional e internacional para substituir a joia rubro-negra. Segundo site Torcedores.com os dirigentes cariocas estão monitorando a situação de Agustín Almendra, de 22 anos, da base do Boca Juniors.

De acordo com o site, o jovem jogador está em rota de colisão com a diretoria Xeinese e pretende deixar o clube antes do fim do seu contrato em junho de 2023. Agustin é considerada uma das maiores revelações do futebol argentino e com esse status faz crescer a possibilidade do atleta atuar no clube carioca em breve.

Mais notícias do Flamengo:

Inacreditável! Técnico não perdoa e detona dupla do Flamengo

Ele foi desprezado no Flamengo, mas está dando a volta por cima na Europa

A saída de João Gomes está cada dia mais próxima. Apesar de ter renovado seu contrato recentemente até 2027, o valor da multa para as equipes de fora do país continuou o mesmo, 60 milhões de euros, algo em torno de 350 milhões de reais. Já para os times do Brasil que quiserem tirar o cria da Gávea, terão que desembolsar 400 milhões de reais.

O argentino tem um valor de mercado estimado em 4 milhões de euros, pouco mais de 20 milhões de reais, mas como em janeiro será seu último semestre de contrato com os argentinos ele poderá assinar um pré-contrato com outras equipes, o que pode ser uma estratégia dos dirigentes rubro-negros para ter um reforço a ‘custo zero’.

O jogador com o Boca

O primeiro com o Boca foi assinado em 2018, ainda com 17 anos. Pelo tempo argentino, já foi por duas vezes do Campeonato Argentino, da Copa da Liga e uma vez da Copa da Argentina. temporada ele fez apenas a Copa da Liga, duas partidas apenas 10 minutos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias