Notícias do Flamengo

Venceu a Champions League e jogou no Liverpool, hoje chegaria no Mengão para 2024

O jogador seria um dos mais vitoriosos da sua geração

Por Paulinho Moraes

O jogador seria um dos mais vitoriosos da sua geração
O jogador seria um dos mais vitoriosos da sua geração
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de uma temporada abaixo das expectativas, o brevelou que está mirando alto para a próxima temporada para reformular seu elenco. O nome que surgiu nas especulações é o do meio-campista Thiago Alcântara, atualmente no Liverpool, da Inglaterra.

 

A carreira de Thiago Alcântara é marcada por uma brilhante atuações em seus clubes. Sua passagem pelo Bayern de Munique foi um capítulo fundamental para a consolidação de sua reputação, contribuindo para a conquista de inúmeros títulos, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. Em 2020, o jogador deu um novo passo em sua carreira ao ingressar no Liverpool, demonstrando uma adaptação rápida e deixando sua marca no meio-campo dos Reds com sua versatilidade e qualidade técnica, contudo as lesões o atrapalharam.

Aos 32 anos, Thiago Alcântara enfrenta um futuro incerto no Liverpool, com especulações de que ele pode ser liberado pelo clube inglês. Essa incerteza abriu espaço para que o Flamengo entrasse na disputa pela contratação do craque, alimentando o desejo de contar com seus serviços na próxima temporada.

As informações foram trazidas à tona pelo jornalista Mauro Sant Anna revelou que o clube carioca buscou informações sobre a situação de Thiago Alcântara e demonstra um interesse genuíno em tê-lo em seu elenco para 2024. A notícia já movimenta a torcida, que sonha com a possibilidade de ver um jogador do nível de Thiago Alcântara vestindo o manto rubro-negro na próxima temporada.

 

 

O começo da reformulação agrada

O Flamengo, que já demonstrou sua ambição e capacidade de investimento, agora aguarda os desdobramentos dessa possível negociação. O clube carioca mira e sonha alto ao sondar Thiago, visto que ainda possui mercado na Europa e para competir com os clubes do Velho Continente, teria que desembolsar uma grande quantia em salário, luvas, entre ouras premiações ao atleta de 21 anos.


Mais notícias