Notícias do Flamengo

Vélez recebe uma proibição que pode afetar o Flamengo na Libertadores

Clube argentino foi punido por conta das brigas na torcida diante do Talleres

Por João Silva

Clube argentino foi punido por conta das brigas na torcida diante do Talleres
Clube argentino foi punido por conta das brigas na torcida diante do Talleres
Síguenos enSíguenos en Google News

A CONMEBOL anunciou a punição para o Vélez Sarsfield por conta dos incidentes envolvendo a torcida do time argentino e o Talleres nas quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, o El Fortín não vendeu ingressos para o time visitante por não ter garantido a segurança do local. Para piorar, os torcedores do time da casa agrediram supostos torcedores do Talleres nas arquibancadas.

Essa confusão fez com que o Vélez fosse punido pela AFA no Campeonato Argentino com um jogo sem torcida pelo campeonato local. A punição da CONMEBOL implica em um setor do estádio fechado para o jogo contra o Flamengo e mais 95 mil dólares como sanção econômica para o time argentino.

Mais notícias do Flamengo:

Atlético Mineiro muito perto de acertar com um grande destaque do Flamengo

A estatística que mostra como o Flamengo reconstruiu a sua defesa

O local escolhido pela entidade sul-americana para permanecer fechado durante a partida de ida pelas semifinais da Copa Libertadores, é onde fica normalmente as maiores torcidas organizadas do El Fortín. Importante ressaltar que não cabe recurso ao time argentino para a definição dada pela CONMEBOL.

Ainda não se sabe como o Vélez se prepara para receber a torcida do Flamengo para o jogo da Libertadores. O time argentino não divulgou nenhuma informação para os torcedores brasileiros que irão para a Argentina. Com a punição também não se sabe se a demanda para os visitantes será menor do que seria normalmente.

 


Mais notícias