Notícias do Flamengo

Veja o que Gabigol disse para emocionar Bruno Henrique em seu aniversário

Atacante está completando 32 anos e amigo lembrou do momento importante

Por Rodrigo Da Silva

Atacante está completando 32 anos e amigo lembrou do momento importante
Atacante está completando 32 anos e amigo lembrou do momento importante
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos atletas mais vencedores da história do Flamengo, Bruno Henrique completa 32 anos nesta sexta-feira (30). Além de receber os parabéns do Rubro-negro nas redes sociais, o ponta esquerda também ganhou homenagens de seus colegas de elenco. Em seu Twitter, Gabigol não poupou elogios ao seu parceiro de ataque.

Para sempre minha dupla, e tenho certeza que ainda SEREMOS FELIZES! Parabéns ao uns dos maiores jogadores da história do Flamengo! Volta logo, saudade da fusão" - escreveu Gabi, que lembrou da icônica comemoração em que imitam um movimento famoso do anime japonês ’Dragon Ball'.

Mais notícias do Flamengo:

Ex-jogador do Flamengo rasga elogios a Abel Ferreira e espera dificuldades a VP
Ele fez gol na conquista do Mundial de Clubes e acredita no bicampeonato do Mengão

Desde 2019 no Mais Querido, Bruno Henrique acumula 164 jogos com 69 gols e 41 assistências. Além disso, ajudou a levantar as taças 11 taças. Entre elas estão: Libertadores (2019 e 2022), Brasileirão (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020, 2021).

No entanto, BH sofreu um dos piores momentos na carreira em 2022. Em partida contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e ficou de fora do restante da temporada. Até o momento são mais de seis meses fora de campo. E de acordo com a Coluna do Fla, o período de inatividade deve aumentar. A ideia é ter o jogador apenas a partir de junho ou julho do ano que vem. Por isso, ele deve ficar fora do Mundial de Clubes em fevereiro. 

Vai ou fica?

Com contrato apenas até o final de 2023, sua situação é complicada dentro do clube. O alto salário mais a idade e o período parado pesam contra o atleta. Fora que a diretoria deve procurar um jogador para a posição, pois conta apenas com Everton Cebolinha para o lado esquerdo do ataque. Dependendo do andar da temporada, a Nação pode estar vendo os últimos atos de Bruno Henrique com o Manto Sagrado

 


Mais notícias