Notícias do Flamengo

Vagner Love faz verdadeiro desaforo com o Flamengo e ainda exalta rival

Atacante deu entrevista recente e não pouco clube carioca das criticas

Por Rodrigo Da Silva

Atacante deu entrevista recente e não pouco clube carioca das criticas
Atacante deu entrevista recente e não pouco clube carioca das criticas
Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo nos tempos do ‘Império do Amor’, Vagner Love deixou seu passado para trás e fez pouco caso da torcida rubro-negra. Em entrevista para Rica Perrone, no canal ‘Cara a Tapa’, na sexta-feira (16), o atacante exaltou as torcidas de Corinthians, a mais ‘diferente que já viu’, e do Fortaleza, sensação dos últimos dois campeonatos brasileiros. 

"A torcida do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece. (…) Quando eu joguei contra o Corinthians, que torcida é essa?! A do Corinthians é diferente de tudo. (…) De um modo geral, a torcida que apoia é diferente. Uma equipe que não está dentro dos grandes clubes: Fortaleza. Olha a torcida dos caras o que está fazendo. Você acha que os caras não vão correr mais?” - questionou o centroavante ao apresentador. 

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo vê nova reviravolta por Gerson e chance do volante voltar aumentam
CONMBOL revela novas datas da Recopa e calendário do Flamengo enlouquece

Estrela em acessão no início dos anos 2000, Love é cria do Palmeiras, mas fez sucesso no Flamengo e Corinthians. Apesar de nascido no Rio de Janeiro, o camisa 99 sentiu-se em casa em Itaquera. Tanto que atuou no Parque São Jorge em duas oportunidades. Em 2015, após deixar a China, e 2019, depois de atuar três anos na Turquia. Na sua primeira passagem conseguiu o título de campeão brasileiro. 

“Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livre. Eu sou grato no início, o Palmeiras me fez despontar no futebol mundial, mas quem me ligou, nas duas oportunidades que eu fiquei livre no mercado, foi o Corinthians. Não tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão” - confidenciou o veterano

Final de carreira

Aos 38 anos, o atacante do ‘Amor’ está em sua 11ª equipe na carreira e irá para a sua segunda temporada no Sport. Contratado em julho pelo Leão, Vagner Love disputou 17 partidas e marcou sete gols. Se não fosse a campanha errática nos primeiros meses, os pernambucanos por pouco não conseguiram uma das vagas de acesso a primeira divisão. 

 


Mais notícias