Notícias do Flamengo

Uruguaio pode ser opção para o Flamengo em 2023

Jogador está em fim de contrato e pode ser uma boa oportunidade de mercado

Por Pedro De Oliveira

Jogador está em fim de contrato e pode ser uma boa oportunidade de mercado

O mercado da bola não para de rodar e a possibilidade de contratar um grande jogador que está em fim de contrato pode ser uma boa opção para não precisar gastar com valores de multas rescisórias. Uma situação que o Flamengo observa é o do meio campo uruguaio Nicolas De La Cruz, do River Plate da Argentina.

O meio campo de de 25 anos, tem contrato com o time argentino até dezembro desse e já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe e sair sem custos do time de Buenos Aires. O jogador sempre foi especulado no futebol brasileiro e uma das opções que podem surgir para ele é o Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Italiano sonha em jogar no Flamengo
Agente de atacante apresentará proposta do Flamengo

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o salário do atleta gira em torno dos R$400 mil por mês um valor que seria viável para muitos clubes brasileiros, inclusive para o Flamengo, um dos clubes mais ricos do futebol brasileiro. O jogador é mais um que estará no plantel da Seleção Uruguaia para a Copa do Mundo do Catar em dezembro.

‘Levantando suspeitas especialmente na Argentina e entre dirigentes de clubes do Brasil que De La Cruz está ganhando tempo, enrolando os dirigentes do River Plate, para ter oportunidade de sair sem render qualquer centavo ao River. O detalhe é que na Argentina esse tipo de situação não é muito bem aceita. É como se saísse pela porta dos fundos e para De Lá Cruz, seria algo bastante chato, até porque ele tem enorme gratidão ao River Plate’ disse o jornalista.

Alvo antigo 

O jogador chama a atenção futebol Brasileiro há algum tempo e pode, finalmente, atuar em terras brasileiras na próxima temporada. Com Flamengo e Palmeiras de olho na situação o jogador, que ainda não renovou o contrato com os argentinos pode ser a grande contratação do futebol nacional na próxima temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias