Notícias do Flamengo

Uruguaio alvo da diretoria do Mengão despertou o interesse de clubes europeus

Flamengo mantém conversas com atacante Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra

Por Paulinho Moraes

Flamengo mantém conversas com atacante Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra
Flamengo mantém conversas com atacante Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo após a estreia do time principal, na vitória por 4 x 1 sobre a Portuguesa-RJ, o Flamengo continua atento ao mercado. O Rubro-Negro quer a contratação do atacante uruguaio Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra. Porém, o Fla encontra duas concorrências da Europa.

O Valencia, da Espanha, e o Bologna, da Itália, querem contar com o jogador já a partir de janeiro, assim como o Flamengo. O futuro de Facundo Pellistri, no entanto, dependerá de uma nova reunião que ocorrerá entre o estafe do atleta e o United. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

Mais notícias do Flamengo:

Jornalista analisa possiveis escalações do Flamengo para 2023

Ele está emprestado e pode retornar ao Mengão em breve

As três equipes, vale frisar, querem contar com o atacante uruguaio por empréstimo. A preferência de Facundo Pellistri, contudo, é permanecer no United, para brigar por espaço no time inglês. Entretanto, os Reds enxergam a saída do jogador como positiva, para que possa pegar rodagem e ganhar minutagem.

Em 2022, aliás, Facundo Pellistri defendeu o Alavés, da Espanha, por empréstimo, realizando 23 jogos entre La Liga e Copa do Rey. Ele não foi às redes e tampouco deu assistência no período. Com contrato até julho de 2025, Pellistri não descarta sair do United novamente em 2023.

Landim comentou sobre o interesse do Palmeiras em Pedro

“Para um atacante da qualidade de Pedro, jogando a Copa do Mundo e fazendo gol… Para ele sair do Flamengo, tem que pagar a multa, sim. Senão, não sai, não. A Leila já tentou me ‘cantar’ para comprar o Pedro, e eu falei: ‘Olha, Leila, a multa está baixa: 60 milhões de euros’ ” -, brincou o presidente. O clube paulista tentou contratar o jogador em 2022.

 

 


Mais notícias