Notícias do Flamengo

Tudo que se sabe sobre a negociação entre Arrascaeta e Al Nassr, torcida preocupada

O jogador é um dos melhores jogadores do elenco mas não vive boa fase

Por Paulinho Moraes

06/11/2023, 02:17 AM

O jogador é um dos melhores jogadores do elenco mas não vive boa fase

O Flamengo encarou recentemente duas derrotas no Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Santos, perdendo a oportunidade de se aproximar do líder Botafogo, que também teve alguns tropeços nas últimas rodadas. Apesar disso, os torcedores continuam alimentando o sonho do título, principalmente depois da última vitória contra o Fortaleza, fora de casa e  com uma boa atuação.

 

A diretoria do Flamengo já está planejando a próxima temporada, para que não se repita o mesmo erro da atual, em que o time perdeu todas as finais e também teve um elenco com algumas carências. Além de buscar possíveis reforços, como o uruguaio De la Cruz, há também a possibilidade de alguns jogadores deixarem a equipe. Entre os atletas que são considerados candidatos a sair, destacam-se nomes como Everton Ribeiro e Filipe Luís. No entanto, na última sexta-feira (3), surgiram rumores de que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube de Cristiano Ronaldo, estaria interessado em contar com Giorgian De Arrascaeta.

No entanto, no sábado (4), o jornalista Jorge Nicola trouxe informações dos bastidores do Flamengo, afirmando que até o momento, nenhuma proposta ou sondagem chegou à diretoria do clube carioca. Nicola destacou que o posicionamento oficial do Flamengo é de que não há interesse em negociar Arrascaeta e que não há qualquer negociação em andamento.

O jornalista ainda acrescentou que o Flamengo não estaria disposto a vender Arrascaeta pelo valor sugerido de R$100 milhões e que uma oferta ainda maior seria necessária. Segundo Nicola, o Flamengo gastou o mesmo valor para adquirir todos os percentuais do jogador que possui atualmente.

 

A fala de Nicola

Ele também ressaltou que, mesmo com essa quantia, o Flamengo ainda teria prejuízo na negociação, uma vez que o clube não detém 100% dos direitos econômicos do meia-atacante uruguaio, que é um dos jogadores mais bem pagos no futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias