Notícias do Flamengo

Trio de ataque pela primeira vez na temporada

Jogadores jogarão juntos pela mengão nessa noite na Arena Pantanal

Por João Silva

Jogadores jogarão juntos pela mengão nessa noite na Arena Pantanal

A torcida do Flamengo está acostumada a ver o quarteto de ataque Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro em ação pela equipe carioca, dando muitas vitórias, títulos e gols para os aficionados pelo rubro-negro carioca. Mas na noite desse sábado (8), contra o Cuiabá pela 31° rodada do Brasileirão o trio de ataque será completamente diferente.

Buscando poupar e preservar os jogadores titulares para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12), as estrelas do time principal não irão atuar na partida contra o Cuiabá. Para isso o auxiliar de Dorival Júnior mandará a campo o trio Marinho, Everton Cebolinha e o centro avante Mateusão, cria da base rubro-negra.

Mais notícias do Flamengo:

Diego Ribas está próximo de alcançar marca de ídolo do Flamengo
Flamengo pode contratar campeão sul-americano para próxima temporada
 

Essa será a primeira vez que o trio jogará junto na temporada, mas ao longo da semana os atletas treinaram muito juntos e podem fazer a diferença na partida de logo mais. Os experientes Marinho e Cebolinho vão ajudar o jovem e promissor, atacante a conseguir marcar pela competição pela primeira vez com o time principal do Flamengo.

Lucas Silvestre será o auxiliar que comandará a equipe na beira do gramado da Arena Pantanal nessa noite. Os jogadores que poderão ir a campo são Santos, Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão. Destaque para o goleiro Santos, o único titular que jogará. 

Foco nas copas

O mês de outubro é um dos mais decisivos da história do Flamengo. Afinal de contas o time vai disputar duas grandes finais de competições que podem trazer muita renda ao clube além de prestígio no futebol. A Copa do Brasil e a Libertadores serão decididas nos próximos dias e a torcida rubro-negra já está ansiosa para o início de cada final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias