Notícias do Flamengo

Treinador interino fala sobre próximos passos do Flamengo e revela plano de VP

Mario Jorge comandou os reservas do Mengão na abertura do Carioca 

Por Rodrigo Da Silva

Mario Jorge comandou os reservas do Mengão na abertura do Carioca 
Mario Jorge comandou os reservas do Mengão na abertura do Carioca 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo estreou com vitória sobre o Audax, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, nesta quinta-feira (12). Com um time alternativo, o Rubro-negro sofreu para bater o adversário e contou com o talento de Matheus França, que marcou o único gol do confronto. Em entrevista coletiva pós a partida, Mário Jorge falou sobre a possibilidade de Vitor Pereira assumir na próxima rodada. 

“Eu tive três contatos com o Vítor nesse período que ele chegou, me parece uma pessoa muito solicita, muito educada. A gente vai debater isso com a diretoria, nós temos que estar aptos o tempo todo, e agora a direção define como vai ficar a programação daqui para frente. A gente estará preparado” - explicou o técnico da equipe-20 e responsável temporariamente pelos profissionais. 

Mais notícias do Flamengo:

A diretoria desistiu de contratar Quintero por agora e já tem interesse em outro jogador
Ele despertou o interesse da diretoria do Mengão e acabou assinando com o Internacional
 

No domingo que vem, o Mengão recebe a Portuguesa e deverá novamente utilizar um time formado quase inteiramente por garotos da base. A tática recebeu algumas críticas da torcida por desfalcar a equipe de juniores na Copinha, competição que o Rubro-negro acabou eliminado na tarde de ontem para o Avaí por  2 a 1. 

Quem está de olho em aproveitar a chance é o trio Ramon, Gabriel Noga e Thiaguinho. Todos foram emprestados em 2022 e não obtiveram êxitos. Por isso estavam cotados a deixar a Gávea outra vez. Contudo, a ideia de VP em rodar o elenco nos primeiros dias abriu uma brecha para que mostrarem seu valor ao novo treinador. 

Victor Hugo preocupa 

Quem deve ficar de fora no próximo jogo é Victor Hugo. O meia sofreu uma pancada na cabeça ao se  chocar com Emerson Urso e foi substituído ainda no primeiro tempo. Sentindo tontura precisou receber cuidados médicos no banco de reservas. Um dos jogadores que estava na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Evertton entrou em campo e fez uma partida correta. 

 


Mais notícias