Notícias do Flamengo

Treinador faz pedido a jogador em último jogo antes da final da Libertadores

Marinho revela pedido de Dorival em último jogo antes da final da Libertadores

Por Paulinho Moraes

26/10/2022, 06:34 PM

Marinho revela pedido de Dorival em último jogo antes da final da Libertadores

O Flamengo venceu o Santos na última terça-feira (25) por 3 x 2, no Maracanã no último jogo antes da final da Libertadores. A torcida fez festa do início ao fim, dando total apoio a todo elenco do clube carioca que viajou nesta quarta-feira (26) rumo a Guayaquil. Pedro, Marinho e Arrascaeta foram os autores dos gols dos mandantes. 

O clube foi campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira (19) e terá a chance de levantar outra taça dez dias depois. O Flamengo chega a sua terceira final continental em quatro anos. Nas últimas duas em que chegou, ganhou em 2019 por 2 x 1 o River Plate e em 2021 perdeu por 2 x 1 para o Palmeiras, na prorrogação.

Mais notícias do Flamengo:

Descontente com arbitragem, Neto usa sua raiva para atacar o Flamengo

Torcida vibra com jogadores do Flamengo que embarcaram para Guayaquil atrás da Libertadores

Marinho chegou ao Flamengo em janeiro de 2022 e foi ganhando espaço aos poucos, se adaptando e sendo decisivo em alguns jogos. O jogador até então já marcou seis gols e deu seis assistências. Marinho já fez 40 jogos na temporada. O atacante falou sobre o pedido de Dorival Júnior antes da final.

“Dorival pediu para a gente levar esse jogo com muita seriedade. Essa era uma partida tratada como preparação para a final da Libertadores e a gente tinha que fazer o nosso dever de casa que era ganhar o jogo. Foi o que a gente fez. Entramos em campo para desfrutar, para dar o nosso melhor e já se preparar para o sábado. A gente conseguiu a vitória que nos traz tranquilidade. Agora, vamos descansar e teremos uns dois dias lá no Equador para treinar, se preparar e, no sábado, fazer um grande jogo” afirmou Marinho, na zona mista após Flamengo x Santos.

Rumo a Glória Eterna

O Flamengo embargou para Guayaquil nesta quarta-feira (26) e ficará lá até a madrugada de domingo (30). O time jogará a final e logo voltará e todos estão confiantes em voltarem para a casa com o troféu na mão e com bastante comemoração, dos jogadores e de toda a torcida do Flamengo. A derrota para o Palmeiras em 2021 ainda está nas memórias dos flamenguistas.

 

Tópicos


Mais notícias