Notícias do Flamengo

Torcida vibra com jogadores do Flamengo que embarcaram para Guayaquil atrás da Libertadores

Departamento Médico libertou jogadores para viajarem ao Equador

Por Jorge Dias

Departamento Médico libertou jogadores para viajarem ao Equador
Departamento Médico libertou jogadores para viajarem ao Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo com foco total na final da Libertadores da América colocou mais uma vez o time reserva no Campeonato Brasileiro, desta vez para enfrentar o Santos, no Maracanã. Embarcado para Guayaquil, o Mais Querido poderá contar com o ‘reforço’ de dois jogadores que são xodós da torcida rubro-negra.

Isso porque, mesmo lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio irão se juntar à delegação do Flamengo na viagem para o Equador. A dupla, vale ressaltar, não entrará em campo, pois cada um se recupera de uma cirurgia no joelho e, por isso, só voltam a atuar na temporada de 2023. O departamento médico liberou a viagem para ambos os atletas acompanharem a delegação.

Mais notícias do Flamengo

Ex-jogador do Flamengo, Gérson entra em polêmica na França

A decisão da Direção rubro-negra que vem gerando polêmica na imprensa

O atacante e o zagueiro, no entanto, vão completar a delegação do Flamengo na viagem em busca do tricampeonato da Libertadores. Além da dupla, o jovem Mateusão, revelado pelas categorias de base do Mais Querido, também irá embarcar com a delegação do Fla. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

Embarque para Guayaquil

A viagem do Flamengo rumo ao Equador foi as 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O confronto diante do Athletico-PR, pela final da Libertadores da América será no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil. O rubro-negro busca o tão sonhado tri da competição.


Mais notícias