Notícias do Flamengo

Torcida rubro-negra está revoltada com o Flamengo e exigem mais respeito

Atitudes da diretoria tem sido motivos de reclamação nas redes sociais

Por Rodrigo Da Silva

Atitudes da diretoria tem sido motivos de reclamação nas redes sociais
Atitudes da diretoria tem sido motivos de reclamação nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador de futebol amador Bill Morais, conhecido como ‘Bora, Bill’, tem sido figura recorrente na FlaTV. Ele participou do “De Carona com Smigol” e ainda recebeu um convite para assistir o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o São Paulo, em um dos camarotes do Maracanã. Contudo, a ação deixou muitos flamenguistas revoltados com a direção de marketing do clube. 

A torcedora Renata Rondeli, a Renatinha do Mengão, foi em suas redes fazer um desabafo. Segundo ela, a presença de Morais seria um desrepeito com a torcida, pois o treinador seria palmeirense assumido e estaria tomando o lugar dos verdadeiros apaixonados pelo clube. Como exemplo, a advogada citou os torcedores de mureta e os populares sócias dos jogadores. 

Mais notícias do Flamengo:

Venda de titular faz Flamengo decidir por substituto
Flamengo tem decisão difícil pela frente e não vai poder contar com suas estrelas

A reclamação repercutiu entre outros torcedores no Twitter, que mostraram estar igualmente cansados das escolhas de direção de marking do clube. Segundo eles, há uma preferência por 'engomadinhos' e ‘famosinhos’ ao invés do povão que verdadeiramente representa o clube. Assim, pediram que o clube tomasse atitudes quanto a esse problema.  

Multiplos times

No entanto, vale fazer uma ressalva. Em entrevista para o Diário do Nordeste, Morais deixou claro que torce por diferentes times dependendo do estado: 'Lá no Ceará, sou torcedor do Fortaleza. No Rio, sou Flamengo. Em São Paulo, sou Palmeiras., declarou o treinador. Ele ainda expressou seu amor pelo futebol local e sua vontade em ver o Ceará no topo do esporte nacional. 

 

 


Mais notícias