Notícias do Flamengo

Torcida não quer esse jogador, mas ele não liga nenhum pouco para isso

Torcedores não aceitaram a vinda de jogador polêmico

Por Jorge Dias

Torcedores não aceitaram a vinda de jogador polêmico
Torcedores não aceitaram a vinda de jogador polêmico
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo protestou contra a vinda do chileno Erick Pulgar da Fiorentina, após dias de negociação, os italianos aceitaram liberar o jogador que é um dos destaques do futebol chileno nos últimos anos. O rubro-negro pareceu não ligar muito para a pressão da torcida e o contratou até 2026, em uma transação de 3 milhões de euros (16 milhões de reais).

“Joguei aqui com a seleção. É um estádio muito bonito, um campo muito bom e agora que cheguei aqui, vendo de vermelho e preto, fica ainda mais bonito”, disse Pulgar, que já está regularizado e poderá atuar no Brasileirão e na Libertadores. O jogador inclusive já está relacionado para o duelo contra o Corinthians.

Mais notícias do Futebol brasileiro

É a chave para o seu sucesso? Eles revelam porque Giorgian de Arrascaeta faz sucesso no Flamengo

Os milhões de euros que o Flamengo ganhou nos últimos meses e graças a isso eles podem trazer um ex-Chelsea

Pulgar falou um pouco com a torcida antes do jogo contra o Atlético Goianiense, e apareceu em imagens quando seu amigo, Arturo Vidal, fez um gol de pênalti. O jogador confessou que está ansioso em jogar pelo Flamengo e que não sente pressão em usar o Manto sagrado devido a se sentir em casa no Maracanã.

“Foi uma recepção espetacular, todos me receberam muito bem. Falei com Arturo (Vidal), ele havia comentado como o grupo era muito unido. Quando cheguei ao vestiário, veio todo o grupo com uma alegria muito grande. Eu me sinto muito confortável aqui”, afirmou.

Polêmicas de Erick Pulgar

O jogador chileno, recentemente, foi colocado em meio a uma avalanche de críticas por estar envolvido em um estupro. Porém, segundo o Ministério Público do Chile, o jogador está no processo apenas como testemunha e não é investigado. Entretanto, em 2013, o atleta matou um idoso de 65 anos por atropelamento e não prestou socorro.


Mais notícias