Notícias do Flamengo

Titulares batem o pé e surpreendem Dorival Júnior para a próxima partida

Equipe tem participado de muitos jogos e titulares deram sua opinião sobre o momento do clube

Por Rodrigo Da Silva

Equipe tem participado de muitos jogos e titulares deram sua opinião sobre o momento do clube
Equipe tem participado de muitos jogos e titulares deram sua opinião sobre o momento do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão, no Estádio Independência, neste sábado (22). Como o Mais Querido está garantido por na próxima Libertadores, ao vencer a Copa do Brasil, e não tem mais chances de título, está 15 pontos atrás do líder Palmeiras, a comissão o técnica optou por volta a usar um time completamente reserva, mas isso deve mudar para o próximo jogo.

“Alguns jogadores que jogaram na quarta estarão em campo na terça (25). Provavelmente iniciaremos com quatro ou cinco jogadores do grupo que jogou na quarta-feira, até porque, em uma consulta a eles, chegamos à conclusão de que eles não gostariam de ficar 10 dias de uma partida para outra. Mesclaremos para que todos atuem pelo menos 45 minutos” - disse Dorival Júnior.

Mais noticias do Flamengo:

Zagueiro e atacante jogam bem mais uma vez e garante a vitória
América-MG tem gol anulado e Flamengo vence fora de casa

O objetivo de usar o time B era preservar os atletas de lesões, que vem mostrando ser um problema nessa temporada recheada de jogos. Até agora o clube perdeu sete jogadores por lesão: Arturo Vidal (panturrilha), Pulgar (tornozelo), Varela (problemas musculares), Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Daniel Cabral (os três últimos por problemas no joelho). 

“Até para reforçar o que foi falado após a partida contra o Corinthians: tínhamos quatro jogadores que eram problema, e os caras foram muito profissionais, homens. Uma dedicação completa para terem entrado em campo. O Thiago Maia com um inchaço no joelho, o Arrasca com um problema há praticamente dois meses, complicando muito o dia a dia do atleta e o processo de recuperação, e o Pedro, que também tinha um incômodo.” - contou o comandante rubro-negro. 

Pela Glória Eterna

Depois de vencer o Timão pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (19), o Flamengo vai encarar o Athlético-PR na final da Libertadores em Guayaquil, Equador. Essa é a terceira final em quatro anos do time carioca pela busca da ‘Glória Eterna’. Antes joga contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã

 


Mais notícias