Notícias do Flamengo

Titular do Inter pode pintar no Flamengo

Ponta esquerda jogou muito bem e deu trabalho para os defensores rubro-negros

Por Pedro De Oliveira

Ponta esquerda jogou muito bem e deu trabalho para os defensores rubro-negros
Ponta esquerda jogou muito bem e deu trabalho para os defensores rubro-negros
Síguenos enSíguenos en Google News

A noite do atacante Pedro Henrique, na partida contra o Flamengo, pode ter sido uma excelente amostra do que a torcida do Flamengo pode ver na próxima temporada com a camisa rubro-negra. Isso porque há algum tempo, existe um interesse dos dirigentes flamenguistas para contratar o atacante para 2023.

Como o rubro-negro sempre briga por títulos e está nas cabeças dos campeonatos, há algum tempo, os jogadores e empresários sempre tem interesse em colocar seus atletas no time carioca. Com o atacante do Internacional, não é diferente. Segundo o jornalista Lucas Collar, o empresário do atacante Pedro Henrique se reuniu com a direção flamenguista.

Mais notícias do Flamengo:

Conheça o jogador que parou o ataque rubro-negro no último jogo do Brasileirão

Treinador é anunciado em time espanhol e quer jogador do Flamengo

 

‘Empresários de Pedro Henrique estiveram no Rio de Janeiro e escutaram projeto do Flamengo. Cariocas sinalizam com dobro de salário atual. (...) Flamengo promete avançar por Pedro Henrique, caso haja sinalização positiva do atacante. Inter tem contrato com PH até fim de 2023 e ele só saíra se o clube quiser’ disse o jornalista.

Pedro Henrique teve uma atuação de gala no Maracanã e colocou o Flamengo em apuros pelo lado direito do ataque colorado. Rodinei não conseguiu marcar o ponta esquerda e recebeu críticas da torcida após o apito final com muitos dizendo que o lateral voltou a velha forma de erros contantes defensivos.

O ano de Pedro Henrique

Na temporada 2023 o atacante está com 59 jogos disputados e mais de 3.600 minutos disputados com 15 gols marcados e 5 assistências. Um dos gols marcados, inclusive, foi contra o Flamengo de pênalti ainda na primeira partida de Dorival sob o comando da equipe rubro-negra.

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias