Notícias do Flamengo

Titular do Flamengo lamenta ausência de companheiros em tropeço contra Goiás

Thiago Maia disse que o tempo sentiu a ausência de Pedro e Gabigol

Por João Silva

Thiago Maia disse que o tempo sentiu a ausência de Pedro e Gabigol
Thiago Maia disse que o tempo sentiu a ausência de Pedro e Gabigol
Síguenos enSíguenos en Google News

No empate do Flamengo por 1 a 1 contra o Goiás na noite deste domingo (11), o rubro-negro carioca não pôde contar com seus dois artilheiros, Pedro e Gabigol, que estavam suspensos da partida. A ausência da dupla de ataque foi sentida pelo time, pelo menos é a opinião do volante Thiago Maia, que deu entrevista ao GE.com após o confronto em Goiânia.

“Não digo que atrapalhou (a ausência), mas claro que o Pedro e o Gabi ajudam muito. Costumamos dizer que o Pedro é nosso desafogo, porque jogamos para frente e ele faz a parede. Sabíamos da dificuldade que seria, ainda mais com um calor imenso. O Goiás evoluiu bastante no segundo turno. Nós jogamos de igual para igual, mas não conseguimos o resultado que queríamos”.

Notícias do Flamengo:

Dirigente do Goiás detona arbitragem contra Flamengo

Técnico revela que craque do Flamengo jogou no sacrifício contra o Goiás

Após o tropeço, o líder Palmeiras abriu nove pontos de vantagem sobre o Flamengo, que agora está na terceira colocação na tabela. Mas, para Thiago Maia, o momento é de virar a chave e focar no confronto do meio da semana contra o São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, vitória rubro-negra no Morumbi por 3 a 1.

“Para nós está 0 a 0. O jogo lá (no Morumbi) foi muito difícil, mas conseguimos finalizar bem e fizemos os gols. Estaremos ao lado da nossa torcida, e não podemos nos acomodar com a vantagem. Já estamos em uma final (Libertadores) e, se Deus quiser, faremos uma boa partida para chegar em outra final”.

Flamengo x São Paulo

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (12) no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o duelo com o São Paulo, que está marcado quarta-feira (14 às 21h45, no Maracanã.

 

 

 

 


Mais notícias