Notícias do Flamengo

Tite diz que se identifica com estilo de jogo do Flamengo

Treinador da Seleção deu declaração ao ‘Resenha do Galinho’, no Bandsports

Por João Silva

Treinador da Seleção deu declaração ao ‘Resenha do Galinho’, no Bandsports
Treinador da Seleção deu declaração ao ‘Resenha do Galinho’, no Bandsports
Síguenos enSíguenos en Google News

O atual técnico da Seleção Brasileira, Tite, deu uma declaração que mexeu com os torcedores do Flamengo na última quinta-feira (6). O treinador que, eventualmente, está acompanhando os jogos da equipe rubro-negra, está há um mês de fazer a grande convocação para a Copa do Mundo e tem jogador do time carioca na lista. 

Em entrevista ao programa do ídolo Zico, o ‘Resenha do Galinho’, no Bandsports Tite diz fez uma observação sobre a final da Libertadores que vai acontecer no próxima dia 29 contra o Athlético Paranaense ‘Flamengo e Athletico-PR são escolas diferentes, jeitos diferentes que podem vencer, sim. Eu me identifico mais com o Flamengo, com o jeito do Flamengo’ disse o treinador

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo pode contratar campeão sul-americano para próxima temporada

Rival tenta dar chapéu no Flamengo
 

Em outro trecho da entrevista ele disse que a final ainda está em aberto ‘Mas, com jogos deste nível e sendo uma partida só para decidir, ela fica muito em aberto. Como disse, a final está em aberto, no entanto, acredito em 60% a 40% ao Flamengo. Mas, não é nenhum demérito ao Athletico’ disse o treinador.

Mas, já no fim da entrevista, o treinador tirou qualquer expectativa de qualquer torcida brasileira nesse momento ‘No Brasil eu não vou trabalhar, não vou. É uma exposição de ‘cortar carne’ toda hora. Vou dar um tempo. Eu particularmente tenho uma ideia de que os dirigentes profissionais precisam melhorar muito. Eles precisam respaldar os técnicos’ finalizou o treinador.

No radar da Copa

O Flamengo tem jogadores de altíssimo nível e certamente irão para a Copa do Mundo, pelas mais diversas Seleções sul americanas, representar o manto sagrado. E na brasileira não será diferente. Tite observa jogadores como Pedro, Everton Ribeiro e, até mesmo, Gabigol, que parece ser o mais distante da competição no atual momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias