Notícias do Flamengo

Tite define time que vai jogar contra Tunísia

Confronto pode ser a chance que jogador do Flamengo tanto precisa

Por João Silva

Confronto pode ser a chance que jogador do Flamengo tanto precisa

Para o último compromisso antes da Copa do Mundo, em novembro, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, fez o último treino nessa segunda-feira (26) para enfrentar a Tunísia nessa terça-feira (27) às 15h30. Mas, ao que tudo indica, a dupla de jogadores do Flamengo não será titular e podem nem entrar no jogo.

Segundo reportagem do UOL, o técnico Tite deve mandar a campo os seguintes jogadores: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison. Dessa forma, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, serão titulares e podem ou não entrarem na segunda etapa.

Mais notícias do Flamengo:

"Marcado" pela torcida, ele não joga nada e pedem sua saída imediata do Flamengo
Ex-jogador detona lenda do Flamengo após sofrer em suas mãos na Europa

Em outra parte do treinamento, Tite usou outro time como base do treinamento, mas esse é considerado um time alternativo. Usando a dupla do mengão os jogadores foram: Alisson; Ibañez, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Antony, Neymar e Pedro.

Vale ressaltar que Everton Ribeiro foi utilizado como vem jogando no Flamengo, bem próximo ao primeiro volante e fazendo a saída de bola da equipe. Já Pedro, como de costume, foi centro- avante, mas sem a companhia de um segundo atacante que dê mais aproximação, como tem no Flamengo com Gabigol.

Justificativa do treinador

O motivo de Pedro estar no banco foi justificado por Tite em coletiva feita ao fim do dia ‘Convocação do Pedro é justa em função da performance no clube. Temos também atletas importantes que criam oportunidades. Daqui a pouco é dada a eles. Possivelmente ele tenha uma situação dentro do jogo. É a ideia. Mas já tenho o diagnóstico. Já sei o que ele pode dar. Ele já esteve, já treinou, já machucou e voltou. Não vai ser só esse jogo que vai determinar’, disse o treinador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias