Notícias do Flamengo

'Tenho um carinho especial por ele'; diz Braz ao negar saída de titular

Atleta tem jogado regulamente, mas está em final de contrato e tem virado alvo de vários clubes brasileiros

Por Rodrigo Da Silva

04/10/2022, 08:53 PM

Atleta tem jogado regulamente, mas está em final de contrato e tem virado alvo de vários clubes brasileiros

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou ao podcast ‘PodFla’ sobre a atual condição de Rodinei nesta terça-feira (04). O lateral está final de contrato, que acaba em dezembro de 2022. Como está nos seis meses finais do seu vínculo com o Flamengo, o jogador pode assinar com qualquer outro time.

Alguns clubes, como Botafogo e Atlético-MG, foram especulados como candidatos a ficarem com o atleta de 30 anos, mas Braz foi enfático ao afirmar que, apesar dos rumores, Rodinei não assinou com nenhum outro clube e ainda é jogador do Mais Querido. 

Mais notícias do Flamengo:

Força máxima contra o Internacional
Próximo adversário do Fla, Inter está sem jogador chave e com duvidas na escalação

'"Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se ele assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele", disse o dirigente rubro-negro durante a entrevista.

Braz também afirmou manter bom relacionamento com o jogador e que irá falar sobre as questões contratuais em outro momento. ‘Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso’, declarou o vice-presidente. 

Rodinei em 2022

Apesar de bastante contestado pela mídia esportiva, por causa das sucessivas falhas defensivas, o lateral tem sido o titular da equipe de Dorival Júnior. Começou jogando todas as partidas da Copa do Brasil e boa parte da Libertadores. Também vem aparecendo com frequência no Brasileirão desde que o técnico começou a usar os principais jogadores na competição. 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias