Notícias do Flamengo

Técnico revela que craque do Flamengo jogou no sacrifício contra o Goiás

Jogador passou mal horas antes da partida

Por João Silva

Jogador passou mal horas antes da partida
Jogador passou mal horas antes da partida
Síguenos enSíguenos en Google News

O empate por 1 a 1 na noite deste domingo (11) contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro foi de muitas dificuldades para o Flamengo, em especial para um de seus principais jogadores. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Dorival Junior revelou que Everton Ribeiro passou mal horas antes da partida.

O camisa 7 do Flamengo foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo. Durante a transmissão, as câmeras da televisão flagraram Everton Ribeiro aparentemente cansado e abatido no banco de reservas. O nível de exigência da partida, devido à forte marcação do Goiás, também foi determinante para a substituição do atleta.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival “ataca” de fotógrafo e atende pedidos de torcedores do Goiás

Erro no planejamento da diretoria prejudica o Flamengo no Brasileirão

"O Everton foi valente e guerreiro hoje, porque ele teve uma indisposição grande no hotel, talvez nem entrasse em campo. Mesmo assim, suportou 60 minutos. Talvez tivesse que tirá-lo até um pouquinho antes. Mas um jogador desse nível você quer tê-lo o máximo possível em campo. O que ele conseguiu suportar foram esses 60 minutos, que foram importantes, mas não havia como deixá-lo junto ao Arrasca porque a condição dele não favorecia muito", revelou Dorival.

Enquanto o camisa 7 esteve em campo, Flamengo e Goiás ainda não tinham saído do 0 a 0.  O jogador da seleção brasileira foi o mais lúcido ofensivamente, mas seus companheiros de ataque, Marinho, Everton Cebolinha e Victor Hugo, tiveram noite pouco inspirada. O tropeço custou uma posição na tabela de classificação. Agora, o Flamengo é o 3° colocado, atrás de Palmeiras e Internacional.

Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã às 21h45 da próxima quarta-feira (14) pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória rubro-negra por 3 a 1 no Morumbi. Quem avançar para a final pega Corinthians ou Fluminense. No jogo de ida, empate por 2 a 2.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias