Notícias do Flamengo

Sua chegada é complicada, razão pela qual Dorival não voltaria ao Flamengo

O treinador tem muita mágoa a respeito da diretoria atual

Por Paulinho Moraes

O treinador tem muita mágoa a respeito da diretoria atual
O treinador tem muita mágoa a respeito da diretoria atual
Síguenos enSíguenos en Google News

No sábado (26), às 18h30, o Flamengo entrará em campo no Maracanã para enfrentar o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe carioca ocupa o terceiro lugar na tabela, acumulando 35 pontos na competição e seguindo atrás do Botafogo e do Palmeiras.

Após sua eliminação da Libertadores, o foco do Flamengo se volta totalmente para o Campeonato Brasileiro e a iminente final da Copa do Brasil, onde enfrentará o São Paulo no final de setembro. O São Paulo, treinado por Dorival Júnior, por sua vez, enfrentou uma derrota por 2 a 1 na partida de ida contra a LDU pela Sul-Americana. A reação dos torcedores do Flamengo nas redes sociais, pedindo o retorno de Dorival, causou impacto.

No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, as chances de Dorival Júnior retornar ao Flamengo são praticamente inexistentes. Nicola enfatiza que, embora acredite que o trabalho de Dorival no Mengão tenha ficado incompleto, o treinador está comprometido em cumprir seu contrato com o São Paulo. É importante lembrar que a saída de Dorival anteriormente ocorreu após conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores, devido a uma decisão da diretoria.

 

A confirmação de Jorge Nicola

"Posso assegurar para vocês que essa chance inexiste, Dorival tem contrato até dezembro de 2024 e pretende cumprir até o fim, em relação ao São Paulo, os dirigentes aprovam o trabalho do treinador”, disse Nicola em seu canal. Lembrando que o São Paulo enfrenta o Flamengo na final da Copa do Brasil.

 

 


Mais notícias