Notícias do Flamengo

Situação difícil, Vidal fala demais e Vitor Pereira lhe dá dura lição

Chileno se colocou em uma situação difícil e pode estar com seus dias contados no Ninho do Urubu

Por Rodrigo Da Silva

Chileno se colocou em uma situação difícil e pode estar com seus dias contados no Ninho do Urubu
Chileno se colocou em uma situação difícil e pode estar com seus dias contados no Ninho do Urubu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo derrotou o Boavista por 1 a 0, pela 6ª rodada do Carioca, no Maracanã, nesta quarta-feira (01). Apesar do resultado magro, a vitória foi importante para manter a equipe rubro-negra na liderança isolada do campeonato. Porém duas coisas chamaram à atenção: o uso dos principais jogadores no Estadual e a ausência de Arturo Vidal na partida. 

A primeira situação pode ser explicada por causa do Mundial. O Mengão viaja amanhã para o Marrocos e estreia no próximo dia 7. Encara o vencedor de Al Hilal e Wydad Casablanca na semifinal. Por isso, Vitor Pereira optou por dar mais ritmo de jogo aos titulares. Apenas Santos, com problemas físicos, foi poupado contra o time de Saquarema

Mais notícias do Flamengo:

A declaração de Carlo Ancelotti que deixou Vitor Pereira muito preocupado
Família de Vitor Pereira quer ir embora, motivo preocupa diretoria do Flamengo

O segundo é mais complicado. Reserva na temporada passada, a estrela chilena tinha esperança de ganhar espaço com a saída de João Gomes. Mas não foi o que aconteceu. A comissão técnica optou por colocar Gerson ao lado de Thiago Maia. Também pediram a direção que contratasse um substituto para o ‘Pitbull’. Há consentimento sobre a necessidade de contar com jogadores mais físicos no elenco. 

Vendo que sua condição não deve mudar nos próximos meses, Vidal usou suas redes sociais para externa seu descontentamento. Em uma live na Twitch, o veterano se ofereceu ao Colo-colo e causou irritação tanto na torcida como internamente no clube. Como resposta foi relacionado esta noite e sequer entrou em campo. Acabou que VP optou por dar mais chances a Pulgar, que atuou quase todo o segundo tempo. 

Se arrependeu

Vendo a repercussão de seus falas, o veterano usou seu Instagram para pedir desculpas. Afirmou que está feliz no Rio de Janeiro e que não tem intenção de deixar a Gávea. Porém, o estrago já está feito e parte da Nação não o quer mais no elenco. Seu contrato vai apenas até o fim deste ano e uma renovação vai perdendo força nos bastidores. 

 


Mais notícias