Notícias do Flamengo

Situação de Quintero tem reviravolta e negociação entra em risco

Meia ficou abalado com oferta de outro clube sul-americano e ficou em duvida sobre fechar com o Flamengo

Por Rodrigo Da Silva

Meia ficou abalado com oferta de outro clube sul-americano e ficou em duvida sobre fechar com o Flamengo
Meia ficou abalado com oferta de outro clube sul-americano e ficou em duvida sobre fechar com o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O desejo do Flamengo em contar com Juan Quintero esfriou. Segundo Venê Casagrande nesta terça-feira (10), as partes conversaram, não chegaram a um acordo e o clube não tem intenção de avançar nas negociações. Há dois principais motivos: a disputa com o Junior Barranquilla e o valor a ser pago em salários.

Oferecido mês passado ao Rubro-negra, o meia está sem clube e recebeu o aval de Vitor Pereira. No entanto, o time colombiano entrou na briga esta semana e está disposto a quebrar a banca. Para repatriar o camisa 10 ofereceram o maior contrato da história do futebol local. Algo que balançou o atleta e botou os cariocas em uma situação difícil

Mais notícias do Flamengo:

Ele tem o desejo de jogar no Flamengo, mas pode assinar com outro clube
Ele está se destacando na Copinha e vem chamando o interesse do Mengão

De acordo com Diego Rueda, o Mengão havia oferecido um vínculo de três anos por 2,5 milhões de dólares. Algo que o tornaria um dos mais bem pagos no Ninho do Urubu. Como não tem intenção de aumentar os valores e nem lidar com o pagamento de luvas, a diretoria rubro-negra considerou a negociação cara e fechou as tratativas, ao menos por enquanto. 

Sem Quintero, o Flamengo precisará voltar ao mercado. O time da Gávea vê como uma necessidade alguém capaz de repor Éverton Ribeiro e Arrascaeta. No ano passado, o uruguaio precisou jogar no sacrifício devido uma pubalgia, o que preocupou bastante o departamento médico na época. Nomes como Oscar e Anderson Talisca apareceram como candidatos, mas dificilmente trocarão de clubes nesta janela de transferências. 

Fechado com Rossi

 A viagem na Argentina ao menos garantiu a assinatura de um pré-contrato com Augustín Rossi. O goleiro atuou em 2022 pelo Boca Juniors e optou por não renovar seu vínculo. Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente, vice-presidente de futebol e diretor-executivo, tentam uma liberação antecipada do arqueiro por parte dos Xeneizes. Inclusive pagando uma quantia em dinheiro se necessário. 

 


Mais notícias