Notícias do Flamengo

Situação de Bruno Henrique fica complicada e sua permanência é duvida para 2023

Atacante está na corda bamba no Flamengo e não sabe se continuará vestindo o Manto Sagrado

Por Rodrigo Da Silva

Atacante está na corda bamba no Flamengo e não sabe se continuará vestindo o Manto Sagrado
Atacante está na corda bamba no Flamengo e não sabe se continuará vestindo o Manto Sagrado
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos destaques do Flamengo desde 2019, Bruno Henrique ainda levará algum tempo para voltar aos campos. Neste sábado (17), a Coluna do Fla informou que o jogador deve ficar ao menos mais seis meses no departamento médico. Assim, seu retorno é previsto apenas em junho ou julho de 2023. Por isso, perderá no mínimo quatro disputas de título. 

Entre janeiro e março acontecerá o Carioca. Já em fevereiro há três troféus em jogo: Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes. Porém os dois primeiros devem ser remarcados. Ambos eram para acontecer no início de fevereiro, mas a FIFA optou por marcar seu torneio intercontinental para esse período, entre os dias 1 e 11. Assim, a CBF e CONMEBOL ainda precisam anunciar as novas datas. 

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo mira substituto caríssimo para Éverton Ribeiro e Arrascaeta
Ele jogou com Ronaldinho e agora está cobrando sua dívida com o Flamengo

Aos 31 anos, o BH tem apenas mais um ano de contrato com o Mais Querido. Desde o confronto diante do Cuiabá, pela 12ª rodada do último Brasileirão, ele vem sofrendo com uma grave lesão no joelho. Segundo o Jornal DCI, o camisa 27 tem o terceiro maior salário do elenco e caso não consiga entrar em forma pode acabar não tendo seu vínculo renovado. 

Comprado por R$ 23 milhões do Santos, Bruno Henrique foi uma das principais figuras nos títulos da Libertadores de 2019 e no Campeonato Brasileiro de 2020. Apesar da queda de rendimento nas temporadas mais recentes, o atacante ainda é um dos símbolos do time e um dos atletas com maior carisma junto a torcida.

De olho na vaga

Quem pode aparecer bem em 2023 é Éverton Cebolinha. Em sua temporada de estreia, o ponta esquerda não mostrou muita coisa. Foram 31 jogos e apenas três gols e cinco assistências. Com a troca de comando técnico, o ex-Grêmio pode aproveitar a lacuna deixada pelo antigo titular e cair nas graças de Vitor Pereira.

 


Mais notícias