Notícias do Flamengo

Site traz novas atualizações sobre Arrascaeta e uma possível saída em janeiro

Meia é um dos nomes mais falados no mercado europeu nos últimos dias

Por Rodrigo Da Silva

Meia é um dos nomes mais falados no mercado europeu nos últimos dias

O rubro-negro pode respirar um pouco mais aliviado. Nesta quarta-feira (14), o portal Torcedores.com trouxe a notícia de que o Borussia Dortmund não tem interesse em Arrascaeta. O clube alemão foi apontado como um possível interessado no meia, mas segundo o representante dos Auri-Negros na América do Sul, que preferiu ficar anônimo, a informação não é verdade. 

Apesar de considerarem o uruguaio "a cima da média", o time de Marco Reus não o considera um alvo em potencial. No entanto ainda restam outros três potencias compradores. De acordo com o site britânico 'Tribe Football', as três principais equipes de Londres pretendem abrir negociação em janeiro, quando abre o mercado europeu. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele agradou a diretoria e a torcida e agora será titular do Flamengo em 2023
Presidente do Corinthians despreza Vitor Pereira e manda recado ao Flamengo

Chelsea, Tottenham e Arsenal estariam dispostos a pagar cerca de 27 milhões de euros (R$ 149 milhões) pelos serviços do camisa 14. Contudo, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou em entrevista para o Paparazzo Rubro-negro que não há chance de negociar Arrascaeta. Mais do que satisfeito com as atuações do ‘Mago’, a diretoria se vê protegida pela multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 205 milhões).

É um jogador e pessoa excepcional. Tivemos uma longa travessia para a renovação dele, mas isso já ficou para trás. A gente, até agora, não teve absolutamente nada. Não é uma preocupação do Flamengo. A multa é altíssima, a gente não quer vender o Arrascaeta e nunca tivemos proposta” - garantiu o dirigente ao jornalista Gabriel Reis

Em busca de reservas

Isso não quer dizer que não haverá reposição ao meia. Em 2022, ‘Arrasca’ sofreu com uma pubalgia a partir de agosto e viu seus minutos em campo serem racionados. Além do risco de um agravamento da lesão, Dorival Júnior, então técnico do clube, não contava com um substituto a altura. Tanto Marinho como Everton Cebolinha não conseguiram fazer jus as suas contrações. No momento, Oscar e Claudinho são os principais nomes ventilados. 

 

Tópicos


Mais notícias