Notícias do Flamengo

Sem conseguirem convencer, reforços podem desfalcar equipe nesse mês

Jogadores estão no clube a alguns meses e estão com dificuldade de se firmarem no clube

Por Rodrigo Da Silva

Jogadores estão no clube a alguns meses e estão com dificuldade de se firmarem no clube
Jogadores estão no clube a alguns meses e estão com dificuldade de se firmarem no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Renan Moura, da Radio Globo e CBN, informou, nesta quinta-feira (06), que Everton Cebolinha e Marinho podem desfalcar o time por até três jogos. A suspensão é por causa da expulsão da dupla nos minutos finais do clássico contra o Fluminense, que terminou em vitória tricolor por 2 a 1, no Maracanã, pela 27° rodada do Brasileirão. 

Ainda segundo o repórter, os jogadores rubro-negros foram enquadrados no artigo 250 (ato desleal ou hostil) e serão julgados pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD. A sessão está marcada  para a próxima segunda, dia 10 de outubro, a partir das 13h. Caso os juízes decidam pela punição, os atletas do Flamengo podem pegar de uma a três partidas de gancho

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo pode perder atacante para o Bragantino
100x Thiago Maia volante completa marca importante pelo time do coração

Depois de uma excelente passagem pelo Santos, em que disputou a final da Libertadores e foi considerado Rei da América em 2019, Marinho foi contratado pelo Mais Querido no inicio dessa temporada. Custando R$ 7 milhões aos cofres da Gávea, o atacante nunca se firmou no time principal. Foram 36 jogos, 16 como titular, e apenas quatro gols e cinco assistências até o momento. Seu contrato vai até o fim de 2023. 

Já Everton Cebolinha é outra decepção. Jogando pelo Benfica desde 2020, o ponta-esquerda estava insatisfeito em Portugal e resolveu voltar ao Brasil este ano. Contratado pelo Rubro-negro em julho, por R$ 85,9 milhões, o ex-jogador do Grêmio fez 20 jogos, oito como titular, e marcou um único gol e deu três assistências. Ainda tem vínculo com o clube por mais quatro anos.

Estrelas do time reserva

Como o Rubro-negro praticamente não tem mais chances no Brasileirão, o time está 15 pontos atrás do líder Palmeiras, Dorival Júnior optou por voltar com os times mistos. Assim, Cebolinha e Marinho devem aparecer no time titular contra Cuiabá na partida de amanhã, sábado (08). Vale lembrar que o campeonato só tem mais oito rodadas a serem disputadas. 

 

 


Mais notícias