Notícias do Flamengo

Segundo dirigente, ex-Seleção Brasileira disse várias vezes que queria jogar no Flamengo

Jogador quase foi contratado na janela de meio de ano pelo Mais Querido

Por João Silva

Jogador quase foi contratado na janela de meio de ano pelo Mais Querido
Jogador quase foi contratado na janela de meio de ano pelo Mais Querido
Síguenos enSíguenos en Google News

Marcos Braz sempre busca trazer jogadores de alto nível para o Flamengo e nessa janela de transferências de inverno, não foi diferente. O dirigente tentou as contratações de Wendell e Walace para reforçar o meio-campo, mas não deram as negociações por conta dos valores pedidos pelas equipes dos atletas.

Mas teve um que esteve muito próximo de vestir preto e vermelho na temporada, Oscar. O jogador que está há 5 anos no futebol Chinês e está no passando um tempo no Brasil, chegou a posar com uma camisa do Mais Querido, o que agitou, e muito, a torcida rubro-negra nas redes sociais pedindo sua contratação.

Mais notícias do Flamengo:

Marcos Braz esclarece sobre contratações que não deram certo
Craque do Flamengo volta lesionado da seleção e precisa de cuidados especiais
 

Segundo o dirigente, o meio-campista não deixou de ser uma das opções do clube mesmo com a recusa dos chineses em negociar o atleta naquele momento ‘O nome do Oscar está na pauta até quando for o retorno dele oficial à China. Ele tem dois anos de contrato com o time chinês. É dificílimo, porque ele é um jogador adaptado lá, e os chineses sabem disso.’ disse o dirigente ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla.

Ainda segundo o dirigente os chineses são muito complicados de negociar, principalmente quando se trata de brasileiros Eles têm uma dificuldade enorme com brasileiros, e esse não foi o caso do Oscar. Isso dificulta, sempre tentam segurar. Ele disse várias vezes que teria interesse, que queria jogar no Flamengo' completou o Marcos Braz. 

Tentou até o final

O Flamengo fez sua parte e tentou todos os esforços possíveis para conseguir contratar o meio-campo que jogou no Chelsea, antes de ir para o futebol oriental. Inclusive, tentou com que o jogador treinasse no CT do clube para ir conhecendo a estrutura, como forma de deixar o jogador ainda mais encantado com o Mais Querido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias