Notícias do Flamengo

Saiba qual é o principal problema que Gerson enfrentará em sua volta ao Flamengo

Volante fará sua segunda passagem pelo clube e precisará mostrar serviço

Por Rodrigo Da Silva

Volante fará sua segunda passagem pelo clube e precisará mostrar serviço

Entre os assuntos mais comentados na apresentação de Gerson nesta quinta-feira (05), a relação do volante com Igor Tudor foi uma das mais recorrentes. O técnico croata assumiu o Olympique de Marselha no lugar de Jorge Sampaoli, em junho do ano passado, e foi o responsável pela vontade do ‘Coringa’ em sair da equipe francesa. 

“Em questão da relação é simples: não deu certo. Eu já conversei com ele, não tenho mágoa nenhuma e futebol é isso. Eu sou um cara que me cobra muito, para mim nunca está bom, todo dia eu tento melhorar, eu acho que todo dia é uma evolução, eu tenho que melhorar tudo e eu trabalho para isso, a cada dia, a cada treino. Se hoje eu fui bem, amanhã eu tenho que ser melhor ainda” - comentou o novo camisa 20 rubro-negro sobre seu ex-treinador. 

Mais notícia do Flamengo:

Oscar rejeitou o Flamengo e agora pode pode vestir camisa do rival em 2023
Ele foi contratado agora e já movimentou bastante o mercado da bola

Conhecido pelo temperamento forte e explosivo, Vitor Pereira era adorado pela torcida do Corinthians, mas não muito pelos jogadores. Tanto que mantinha um relacionamento distante com a maioria do elenco alvinegro. Em especial com Roger Guedes e Fágner, duas das estrelas do elenco e que tiveram problemas pessoais com o português. 

Durante a coletiva de imprensa, Gerson falou não ter conversado com a comissão técnica, mas está disposto a ajudar onde for preciso. Na França mostrou polivalência e atuou de ponta esquerda, segundo atacante, centroavante, meia armador e até na lateral esquerda sob o comando de Sampaoli. Também mostrou consciência da disputa por posição e rasgou elogios a Vidal, Thiago Maia, João Gomes e Pulgar.

Estreia de Gerson

Apesar da ansiedade ainda não há certeza de quando o ‘Coringa’ irá a campo. Ele deve se juntar aos treinos nos próximos dias e ficar a disposição de VP para a estreia no Carioca, contra o Audax, na próxima quinta-feira (05). Na terça-feira (03), o técnico rubro-negro indiciou que rodará bastante o plantel por causa do calendário apertado entre uma competição e outra. 

 

Tópicos


Mais notícias