Notícias do Flamengo

Saiba o que preocupa os torcedores do Flamengo para o primeiro jogo contra o Vélez

Pelas redes sociais, torcida apontou um problema

Por João Silva

Pelas redes sociais, torcida apontou um problema
Pelas redes sociais, torcida apontou um problema
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltando pouco mais de 24 horas para o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo já estão com a ansiedade e a cabeça na Argentina junto do time. Pelas redes sociais, a nação vai demonstrando todo seu apoio e nervosismo naturais de um jogo tão decisivo quanto o de amanhã.

Do lado do Mengão, com a exceção de Bruno Henrique e Marinho, todos os jogadores do elenco estão na Argentina para a partida de logo mais. O camisa 31 foi desfalque de última hora por conta do estado febril que o atingiu nos últimos dias. Já o BH 27 só voltará a jogar no ano que vem devido a lesão no ligamento do joelho sofrida em junho.

Mais notícias do Flamengo:

Não é o Vélez; A equipe argentina com quem o Flamengo está preparando uma surpresa

Os jogadores do Flamengo foram recebidos na Argentina

É esperado que o rubro-negro encontre no José Amalfitani um clima muito típico de Copa Libertadores. A torcida argentina é conhecida pelo apoio irrestrito durante a partida e a festa nas arquibancadas pode contagiar os jogadores rivais em campo. A diferença técnica pode ser igualada na vontade.

A grande preocupação para o Mengão está no gramado do estádio da partida. As imagens feitas hoje, horas antes do duelo, mostraram um terreno bem deficitário para a prática do melhor futebol possível. Com um time mais técnica, o rubro-negro pode acabar sendo prejudicado, caso o temor se confirme quando a bola rolar no José Amalfitani.

 


Mais notícias