Notícias do Flamengo

Saiba o principal motivo que fez Sampaoli ser tão criticado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira

Jornalista acabou com o treinador 

Por Paulinho Moraes

Jornalista acabou com o treinador 
Jornalista acabou com o treinador 
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou duramente o técnico argentino Jorge Sampaoli depois do empate amargo contra o América Mineiro por 1 a 1, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comunicador ‘soltou os cachorros’ pra cima do treinador  no portal “Posse de Bola”, do UOL, e levantou toda sua culpa.

 

“Tem sua responsabilidade, evidente, ele não foi nada feliz, escalação não deu certo, as trocas não foram bastante, ele poderia ter mexido no intervalo, não usou de novo as cinco substituições, o que eu acho que ele tem que repensar, não adianta ter um elenco farto, você poder rodar o elenco, colocar outros atletas e não usar esses recursos”, que continuou.

(...) O David Luiz e o Léo Pereira jogaram expostos o tempo todo, claro que o Sampaoli tem responsabilidade nisso, mas ele não treinou o time para jogar daquela maneira. Se ele treinou o time para jogar daquela maneira, ele não pode ser técnico de futebol", criticou o jornalista a respeito da maneira de dizer.

 

O grande problema

Acho que treina de uma forma e na hora do campo acontece de outra. Já aconteceram jogos assim com todos os técnicos anteriores, até com o Dorival, esses jogos do time indolente, preguiçoso, tem acontecido com uma certa frequência. Como não há cobrança lá de cima, os jogadores escolhem os jogos, literalmente. Ficam zangados quando a gente fala isso, mas é muito claro, é só ver a diferença de conduta e de postura contra o Athletico-PR".


Mais notícias