Notícias do Flamengo

Rossí se sente ofendido com proposta e recusa vir ao Flamengo

Goleiro não virá ao clube segundo as palavras dos dirigentes

Por João Silva

Goleiro não virá ao clube segundo as palavras dos dirigentes
Goleiro não virá ao clube segundo as palavras dos dirigentes
Síguenos enSíguenos en Google News

A tentativa do Flamengo em contratar Agustín Rossi encontrou um obstáculo segundo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não será dessa vez que o argentino vai chegar ao rubro-negro. O dirigente afirmou que tentou o jogador e que é um fã do goleiro, porém garantiu que ele não virá para o Mengo.

Rossi entrou em rota de colisão com a diretoria do Boca Juniors ao recusar a oferta salarial feita pelo clube xeneize e depois que seu empresário foi até a imprensa dizer que o que o time argentino ofereceu foi desrespeitoso com o arqueiro que agora tenta encontrar alternativas para encontrar alternativas para ser valorizado como imagina que deve.

Mais notícias do Flamengo:

A comparação bizarra com jogador do Flamengo que revoltou a torcida

Chegou custando muito dinheiro ao Flamengo e agora Dorival não o quer mais

A diretoria do Boca tenta intermediar uma solução, porém a postura do goleiro e do seu empresário fizeram os argentinos pensarem em afastar o arqueiro até que a situação seja resolvida. Essa medida é comum no time de La Bombonera para induzir os jogadores a acertarem seus novos contratos de acordo com o que é benéfico ao clube.

Vale lembrar também que Marcos Braz costuma fugir das perguntas sobre contratações. Ele geralmente não demonstra otimismo para a imprensa, então é natural que ele trate com cautela do tema para despistar sobre o interesse do Flamengo. Para ilustrar essa característica do dirigente, basta lembrar da frase “muito improvável” que antecede grandes contratações do Mengo.

 


Mais notícias