Notícias do Flamengo

Rodrigo Caetano volta a falar sobre interesse do Galo em titular do Flamengo

Atlético-MG foi ligado ao jogador diversas vezes na temporada

Por Rodrigo Da Silva

06/11/2022, 06:24 PM

Atlético-MG foi ligado ao jogador diversas vezes na temporada

Rodrigo Caetano deu entrevista ao ‘Charla Podcast’, neste sábado (05), e falou sobre os rumores entre o clube mineiro e Rodinei. O diretor executivo do Galo não deu sinais de que a transferência possa acontecer, mas deixou claro que vê o jogador como alguém desvalorizado. Principalmente pelas pessoas não o levarem a sério pelo seu jeito irreverente de agir. 

Durante a conversa, o executivo também lembrou que foi o responsável pelas duas últimas transferências do lateral. Primeiro da Ponte Preta ao Flamengo, em 2016, e depois o empréstimo feito do rubro-negro para o Internacional, em 2020. Em ambas as oportunidades, Caetano era o diretor de futebol dos clubes carioca e gaúcho. 

Mais notícias do Flamengo:

Não teve um bom início e agora é uma peça muito importante para Dorival Júnior
Craque do Mengão não irá jogar mais pelo clube em 2022 e já pensa na Copa do Mundo

“É um jogador com extrema força, velocidade. Ele melhorou muito na questão defensiva e apoia como poucos. É bom garoto. Eu fico feliz. Nós compramos ele da Ponte na época, jovem ainda. Fico feliz pelo reconhecimento, ainda que tardio para muitos, acho que é importante. O Galo tem dois grandes laterais, Mariano e Guga. Se você pegar 18, 17 equipes da Série gostariam de ter Mariano, Guga ou os dois. Na vida, a gente sempre olha a grama do vizinho e ela é mais bonita” - avaliou o dirigente alvinegro. 

Com apenas mais dois meses de contrato, Rodinei não deve permanecer no Ninho do Urubu. Até o momento a diretoria não mostrou interesse em manter o jogador. Inclusive com o vice presidente de futebol, Marcos Braz, indo a publico desmentir tentativas de renovação entre as partes. Especulado no Grêmio, Botafogo e River Plate, o camisa 22 não deve permanecer no Rio de Janeiro para a próxima temporada. 

Ressureição 

2022 foi um anos de altos e baixos para Rodinei. Depois de aparecer bem sob o comando de Dorival Júnior, o atleta decaiu com os meses e chegou a ser alvo de vaias da torcida. Seu principal concorrente, Varela, teve o nome pedido pela arquibancada inúmeras vezes. No entanto, o lateral voltou a cair nas graças da Nação após acertar o pênalti decisivo, contra o Corinthians, que deu o título da Copa do Brasil esse ano. 

 

Tópicos


Mais notícias