Notícias do Flamengo

Rodolfo Landim teria decidido propor renovação para peça fundamental do elenco

O dirigente chegaria à conclusão de que é necessário iniciar o planejamento para a próxima temporada 

Por Paulinho Moraes

O dirigente chegaria à conclusão de que é necessário iniciar o planejamento para a próxima temporada 

Dorival Júnior conhecido como o Flamengo em junho e já está invicto com o time na Libertadores. Além de ter levado o clube a outra final de Copa do Brasil depois de cinco anos, ou seja, o tempo que começou mal a temporada com o técnico Paulo Sousa, pode o mês de outubro tentar conquistar dois títulos na temporada.

É a terceira passagem do treinador pelo Flamengo e com os resultados positivos na temporada a diretoria começa a discutir sobre o futuro do treinador que tem contrato até o final da temporada e muitos acham justo uma renovação no vínculo do treinador para que ele possa dar seguinte ao seu trabalho no Flamengo em busca de mais títulos.

Mais notícias do Flamengo:

Estava na Europa e pode ser titular na sua primeira final com o Flamengo

Jogador assume papel importante nos bastidores do Flamengo

O treinador que estava fazendo um ótimo trabalho no Ceará foi a escolha de imediato da diretoria após a demissão do ex-treinador Paulo Sousa e até o momento Dorival Júnior tem 30 jogos no comando do Flamengo e está na final da Copa do Brasil, podendo conquistar o seu segundo título na competição. Além de estar na final da Copa Libertadores, podendo conquistar o seu primeiro título na competição.

São números e resultados extremamente positivos que é indiscutível uma possível renovação. Inicialmente, a ideia do Flamengo seria de esperar a definição das finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Porém, o dirigente teria chegado a conclusão de que é necessário iniciar o planejamento para a próxima temporada e a continuidade do técnico seria fundamental.

Passagem de Paulo Sousa

O ex-treinador do Flamengo Paulo Sousa, deixou a seleção polonesa e decidiu assinar contrato com o Flamengo levando em consideração que poderia conquistar muitos títulos com o clube. Porém, as coisas não saíram como esperado, foram 32 jogos no comando do time carioca e dois vices. Da Supercopa do Brasil em jogo único contra o Atlético-MG e do Campeonato Carioca em dois jogos contra o Fluminense.

 

Tópicos


Mais notícias