Notícias do Flamengo

Rodolfo Landim teme que Flamengo sofra humilhação na Libertadores

Presidente está muito preocupado com as coisas estão encaminhando para o lado do Mengão

Por Rodrigo Da Silva

Presidente está muito preocupado com as coisas estão encaminhando para o lado do Mengão
Presidente está muito preocupado com as coisas estão encaminhando para o lado do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrenta o Athlético-PR, pela Libertadores, em Guayaquil, no próximo dia 29. Bicampeão do torneio, o Mais Querido é favorito para o duelo contra o Furacão, contudo não é em campo o maior problema do clube carioca. Com três meses de vendas abertas, ainda há muitos ingressos a disposição para as torcidas de ambas as equipes. 

Segundo a Raissa Simplício, do Goal Brasil, as entradas começaram a ser oferecidas aos sócios do Barcelona de Guayaquil, que poderão comprar até 4 ingressos, por 85 dólares, para ver a decisão no estádio Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O motivo é o medo generalizado que ocorra a mesma falta de público da final da Sul-americana

Mais notícias do Flamengo:

Em programa ao vivo, místico usa seus poderes e define vencedor da Copa do Brasil
A humilhação que a France Footbal forçou Vini Jr a passar na Bola de Ouro

Na disputa entre São Paulo e Independente Del Valle, a equipe equatoriana chegou a abrir mão da sua carga de ingressos. Por isso, apenas 24.683 torcedores acompanharam a decisão, no dia 1 de outubro, no estádio Mário Kempes, na Argentina, com capacidade para 57.000  pessoas. 

O atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vendo a baixa procura para assistir a partida contra o Athlético-PR, usou as redes sociais da CONMBOL para fazer um apelo ao torcedor rubro-negro: "Faço um convite aqui para todos os torcedores, para quem venham até o Equador. Todos os detalhes estão sendo cobertos, para que eles possam chegar com todo conforto possível, com a máxima segurança para poder participar dessa grande festa que vai ser essa final".

Problema de infraestrutura 

As reclamações das dificuldades de programar a viagem são frequentes do lado flamenguista. Questões como vagas de hotéis escassas, poucos voos disponíveis e preços absurdos cobrados pelos anfitriões estão entre os principais protestos da torcida quanto a escolha do país sede da final. Apesar dos problemas apontados, a CONMBOL acusou o rumor de que a sede seria trocada como o principal fator para a baixa procura. 

 


Mais notícias